quarta-feira, 9 de maio de 2007

OUVE, MEU ANJO


Ouve, meu anjo:
Se eu beijasse a tua pele?
Se eu beijasse a tua boca
Onde a saliva é mel?

Tentou, severo, afastar-se
Num sorriso desdenhoso;
Mas aí!,
A carne do assasssino
É como a do virtuoso.

Numa atitude elegante,
Misterioso, gentil,
Deu-me o seu corpo doirado
Que eu beijei quase febril.

Na vidraça da janela,
A chuva, leve, tinia...

Ele apertou-me cerrando
Os olhos para sonhar -
E eu lentamente morria
Como um perfume no ar!

António Botto
Foto: Dylan Ricci

7 comentários:

Anônimo disse...

Bonito poema sensual de AB:)
Beijos

S.M. disse...

Lindo, lindo, lindo!

Viz disse...

Special K,
Um beijinho das tuas vizinhas.

Moura ao Luar disse...

Beijo doce apertado

Anônimo disse...

que lindo! ;))
com muita sensualidade e simplicidade! è assim que se quer o Amor!
Beijosss*******

Angell disse...

Quando o amor acontece, não se consegue resistir! :)

Bjs!

P.S.: Adorei recordar o "Enola Gay" :)

Always disse...

Gosto do poema, mas a foto é, sem dúvida, muito inspiradora... ;)

Bjos