quinta-feira, 10 de maio de 2007

O JOGO DOS 7

As minhas amigas Alma Nova e Angell desafiaram-me para o jogo dos 7. O jogo consiste em dar 7 respostas a algumas perguntas sobre nós, ou seja, "uma foto em palavras". No fim serão convidados mais sete amigos para dar continuação ao jogo.


7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

- Encontrar o amor.
- Poder viver e amar em liberdade
- Conhecer a Australia
- Celebrar o fim da homofobia e da intolerancia.
- Fazer novos amigos e continuar a conviver com os velhos
- Antes de morrer gostaria de viver com saude até aos 500 anos.
- Vencer os meus medos e ansiedades.

7 coisas que mais digo:

- Spooooorting!
- Se Faz Favor.
- Amor.
- Beijinhos
- Com licença/Excuse me/Scusi/Excusez-moi
- Amizade
- Obrigado.

7 coisas que eu faço bem:

- Ser amigo(acho eu)
- Tolerante.
- Tentar compreender os outros.
- Gostar de música.
- Amar a vida e a natureza.
- Ser carinhoso.
- Sonhar.

7 coisas que eu não faço:

- Julgar/discriminar os outros
- Ir à missa.
- Ser arrogante.
- Chegar tarde a um encontro.
- Votar nos partidos de direita(PS incluído).
- Aturar injustiças, intolerancias e claro homófobos.
- Ouvir música pimba.

7 coisas que adoro:

- O amor
- Sexo
- Pessoas meigas e carinhosas
- A música
- A Poesia
- A Amizade
- A Leitura


7 coisas que odeio:

- Intolerancia/homofobia ou qualquer outro tipo de discriminação
- Violencia
- Injustiças
- Hipocrisia
- A Prepotência
- Arrogancia
- A Vaidade

7 amigos para continuarem o jogo:

6 comentários:

Viz disse...

Oh Gajo..... o que tu andas a fazer???
Pronto vou reunir conselho familiar e prometo-te resposta às 7 questões que colocas (mui eruditas para mim lolol)
brevemente postaremos (ups matar o tuguês lololol)

Alma Nova ® disse...

Boa amigo, gostei de ler a "tua foto"...no geral até corresponde à imagem que de ti tinha feito na minha cabeça. Obrigado por responderes ao desafio. Jokitas.

Angell disse...

Estive a ler o que escreves-te e achei o "teu retrato", muito bonito, meu amigo!

Obrigada por teres aceite o desafio! :)

Bjs!

Anônimo disse...

Acredito numa coisa que escreveste:ser amigo.
Se virtualmente sinto que o és, na realidade não tenho dúvidas nenhumas:)
beijos

Moura ao Luar disse...

Ja tenho o post todo preparado e já avisei as minhas vítimas hehe antes das 18h publico as respostas

Luís disse...

Agradeço o desafio, a que só pude corresponder hoje. Está já online, no gayFEEL e espero que vá de encontro à tua intenção. Voltarei ao assunto - lá ou aqui - assim que tenha um pouquito mais de disponibilidade. Um boa noite, que se faz tarde! Abc,