quarta-feira, 30 de maio de 2007

DEBBIE HARRY



A noite de sábado foi uma noite de recordações e esta senhora passou por lá, embora com outra música. Desde bem pequenino que sou fã da Debbie Harry que deve ter sido um dos primeiros grandes simbolos sexuais femininos do rock.

7 comentários:

Anônimo disse...

Também gostava dela e não foi só ela 1 dos primeiros símbolos sexuais, houve mais, mas foi sol de pouca dura.
Agora faz-me impressão vê-la porque está completamente mudada.
Mudando de assunto não vais acreditar, já programei o tudo e nada e 1 das músicas que coloquei é a que tens no blog:)
Beijos

Always disse...

Debbie Harry, sim senhor, grande recordação. Sem dúvida dos dos maiores símbolos sexuais da pop de sempre. Tal como tu sempre fui fan dos Blondie! :)

Beijos

Caracolinha disse...

Pode screr Special One ... grandes anos ... eu delirava e deliro como "Call Me" ... e sabes que ainda hoje a acho uma mulher bastante interessante !!!!

Beijoquinha encaracolada meu lindo !!!!

Sarracenia purpurea disse...

Em relação às tuas perguntas, eu não sou nenhuma perita nisto, mas gosto muito de plantas. O pouco que sei vem através de pesquisas e de ler...Quando comprei esta sarracenia flava ela vinha com uma etiqueta, e diz que precisam de sol abundantemente, e também de bastante água...já que se trata de um planta híbrida (ainda não percebi muito bem o que isso é). Mas penso que não lhe faz muito mal se estiver com as raízes submersas em água (hei-de averiguar melhor este assunto). Já em relação à alimentação, eu já li uns artigos onde explicavam como criar moscas da fruta dentro de um frasco e sinceramente, não é uma coisa que me apeteça muito :\
O facto das plantas conseguirem "digerir" nos seus sucos essas moscas, não quererá dizer que precisem de ser alimentadas, penso eu. Portanto, por enquanto não tenho nenhum tipo de alimentação, deixo-a na cozinha, sempre andam lá algumas mosquinhas.
Trata-se ainda de uma planta pequena...mas talvez eu faça um post mais pormenorizado sobre este assunto, já que também a mim me interessa muito :)
Beijo

Luís disse...

Sabias que a Debbie e os seus Blondie estão em digressão e vão actuar em breve em Londres (também)?... E sabias das suas actividades com o movimento Fluxus, um dos mais importantes movimentos da arte do século XX?... Abcs,

Special K disse...

Olá Sarracenia, uma planta hibrida é o resultado do cruzamento entre duas outras plantas diferentes, adoptando estas caracteristicas de ambas as originais. Obrigado pelos outros esclarecimentos.
Beijinho.

Wind, a primeira vez que vi a Blondie no vídeo "Maria" chocou-me um pouco porque ainda tinha dela a velha imagem dos anos 80. Sou no entanto obrigado a concordar com a Caracolinha, acho que ela ainda mantem um certo charme.

Em resposta ao Luis, sei que ela anda em digressão não sabia era que estava ligada ao movimento Fluxus.

Obrigados meus amigos pelos vossos comentários.

Luís disse...

Sobre a Debbie Harry e o movimento artístico Fluxus, a minha afirmação pode não ser errada, mas também não é segura. Tentei confirmar, mas não consegui até agora. Poderei (pouco provável, porque já o sabia e lembrava-me) ter feito confusão com a Yoko Ono. Ou poderei ter feito confusão pela ligação da Debbie ao poeta e activista artístico-cultural John Giorno. Ponto. E vírgula...