segunda-feira, 21 de maio de 2007

"PEDÓFILOS ASQUEROSOS"

Lech Kaczyński, "rei" da Polónia

Homossexuais são "pedófilos asquerosos".
Roman Giertych, vice-Primeiro-Ministro da Polónia.

Já sabia que a pátria do anterior papa era ultra-conservadora e católica fanática mas um vice-primeiro ministro vir dizer uma enormidade destas é vergonhoso.
Já agora, para quem não sabe, a Polónia tem um presidente chamado Lech Kaczyński, que nomeou como Primeiro Ministro, nada mais nada menos, que o seu irmão gémeo Jarosław Kaczyński. Juntos têm liderado o país, num esforço para apagar de vez a herança comunista e implantar os valores éticos e morais da igreja católica, seja lá o que isso for.

É este país ultra-conservador e fanático que já entrou para a União Europeia que será um dos organizadores do Campeonato Europeu de Futebol de 2012.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou pasma!
Embora te conte que na Av. da Liberdade andam uns senhores a engatar os putos da rua...
Beijos

Special K disse...

Gitas, eu sei que há pedófilia entre os homossexuais, mas infelizmente, ficamos sempre todos conotados com uma prática feita apenas por alguns.
É pena que muitas pessoas se esqueçam que quando um homem viola uma menina ISSO TAMBÉM É PEDÓFILIA.

Anônimo disse...

Concordo, e é triste que na maior parte das vezes, devido ao que os media mostram das paradas gays, sejamos todos conotados como bichonas doidas, pedólifos no caso do Hs, e camionistas da cervejola para as Ms!!
Se conhecessem a verdade jamais diriam que são todos isto ou aquilo...
enfim é mesmo muito triste....