sábado, 5 de maio de 2007

SE EU FOSSE...


Ora aí está a resposta ao desafio da Gitas

Se eu fosse…
Se eu fosse uma hora do dia, seria – O Pôr do Sol
Se eu fosse um astro, seria – Vénus

Se eu fosse uma direcção, seria - Desnorteado
Se eu fosse um móvel, seria - Cama
Se eu fosse um liquido, seria – Água
Se eu fosse um pecado, seria -A Preguiça
Se eu fosse uma pedra, seria - Xisto
Se eu fosse uma árvore, seria - Cedro
Se eu fosse uma fruta, seria - Banana
Se eu fosse uma flor, seria – Magnólia
Se eu fosse um clima, seria - Quente, 48º à sombra
Se eu fosse um instrumento musical, seria - Guitarra
Se eu fosse um elemento, seria Terra
Se eu fosse uma cor, seria - Laranja
Se eu fosse um animal, seria - Leopardo
Se eu fosse um som, seria – O som do silêncio
Se eu fosse música, seria – Stairway To Heaven - Led Zeppelin
Se eu fosse estilo musical, seria - Rock
Se eu fosse um sentimento, seria – Amor.
Se eu fosse um livro, seria – As flores do Mal- Baudelaire
Se eu fosse uma comida, seria – Caldeirada
Se eu fosse um lugar, seria – Uma Ilha
Se eu fosse um gosto, seria - Agridoce
Se eu fosse um cheiro, seria – Lavanda
Se eu fosse uma palavra, seria - Preguiçoso
Se eu fosse um verbo, seria - Amar
Se eu fosse um objecto, seria – Um relógio, para poder estar sempre à mão.
Se eu fosse peça de roupa, seria - Boxers, claro!
Se eu fosse parte do corpo, seria - Pés
Se eu fosse expressão facial, seria - Sorriso
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria - Corto Maltese
Se eu fosse filme, seria – Casablanca, Bogart, claro.
Se eu fosse forma, seria - Tudo menos quadrado
Se eu fosse número, seria - 8
Se eu fosse estação, seria - Verão, ou então o Cacém,lol! Já estou a abardinar!
Se eu fosse uma frase, seria – “Já não sei andar só pelos caminhos, Porque já não posso andar só", Alberto Caeiro.

Não vou passar a ninguém, dou liberdade de escolha, quem quiser pegue nele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, gostei das tuas respostas :)
beijos