quinta-feira, 31 de maio de 2007

KAMASUTRA PARA TODOS OS GOSTOS


Pois meus amigos, hoje à tarde lá regressei à Feira do Livro para comprar As Canções de António Botto. Aproveitei para dar um passeio pela feira que está bem mais pequenina que no ano passado.

Entre BD e poesia lá consegui andar pela feira evitando a tentação de gastar muito dinheiro: Um livrito de BD para a minha colecção e por sete euritos ainda levei o "Só" do António Nobre e os "Simples" do Guerra Junqueiro.
A compra mais carita, mas não muito mais, acabou por ser este Kamasutra Gay. Um livro delícioso, com algumas ilustrações bem bonitas e sugestivas. Uma boa idéia para partilhar com o meu amor, só falta é arranjá-lo, LOL!
A edição é da D. Quixote e há Kamasutras para todos os gostos: Para o homem, para a mulher, gay e lésbico. Por isso acho que seria uma boa compra para experimentarem coisas novas com os vossos companheiros ;)

2 comentários:

Sarracenia purpurea disse...

Bem, muito interessante :)
Adoro ir a feiras do livro, perco-me lá dentro.
Em relação às plantas, obrigada pela informação :) esse seria um curso que eu também não me importaria de fazer, o de jardinagem.
Beijo* ah, já tenho um livrito do Kamasutra ehehe***

Anônimo disse...

lololol, so tu. Também não tenho amor, nem quero:)))
Os que tive já me deram chegaram e já ninguém me surpreende:)
brrrrrrrrrrrrrrr:-)
Beijos