domingo, 4 de novembro de 2007

GIRLS JUST WANNA' HAVE FUN



...AND BOYS TOO...

Ainda se lembram desta senhora? Ela anda por aí numa digressão em defesa dos direitos dos homossexuais. A "True Colours Tour" é composta por artistas como Dresden Dolls, Rufus Wainright além de mais duas relíquias dos anos oitenta; Erasure e Debbie Harry.

4 comentários:

disse...

Bela lembrança! Pergunto eu: "who doesn´t?!..."

Anônimo disse...

Defender uma causa, se assim se lhe deve chamar é um acto que só alguns conseguem pela sua dignidade como seres humanos.
Mas por outro lado, direi que ninguém deveria precisar de defesa quando não cometeu crime nenhum, todos temos direito a escolher a nossa forma de viver.
Mas esta merda desta sociedade, e desculpa a palavra, é mesmo merda, está infestada de falsidade e moralidade, debitada por bocas que se caladas estivessem melhor fariam, simplesmente porque de tanto falarem contra, um dia alguém pode falar sobre eles, e depois...!?

Sweet Porcupine disse...

....esta senhora....é definitivamente ..... uma DIVA!

:)

Obrigada lindo.-....por mais esta fantastica lembrança!
;)

Beijinhos ouriçados

Special K disse...

Olá meus amigos muito obrigado pelos vossos comentários. Nos anos oitenta, as mentalidades começavam a evoluir e as coisas que vinham chegando lá de fora começavam-se por estranhar mas não tardavam a entranhar. A Cindy com os seus penteados esquisitos e maneira irreverente não demorou muito para se impor por cá.
Sniqper, a sociedade é uma merda mas não podemos perder a esperança de a mudar.
Abraços e beijos para todos.