começo a achar que temos gostos semelhantes :)! Gosto muito de Jean Delville. Deves conhecer The Love of Souls (o meu preferido dele), Orpheus e Trésors de Satan. Mas fizeste uma excelente escolha!
Meu caro Carreira se há coisa em que o nosso estado sempre foi é sacana para quem para ele trabalha. Falo por experiência própria e estou solidário com essa luta. Um abraço.
Paulo, é engraçado que este quadro nem parece ter nada a ver com as outras obras que eu conheço dele. Quanto a mim a preferência vai para "Trésoures de Satan" e o "L'oubli des Passions" também é lindíssimo. Abraçados a olhar para as estrelas, tem a ver com o meu lado romântico. Um abraço.
Realmente, também pensei nisso: este quadro pouco tem que ver com os restantes que conheço dele. Além disso, este Platão parece mais Jesus (repara que é uma provocação: são doze os meninos ou os discípulos!). E os quadros que referi e tu tb são muito bons. um abraço
Paulo: Realmente os quadros são todos excelentes. Quanto a este, reparei logo que era uma alusão há Última Ceia, foi uma das razões porque o escolhi para postar. Um abraço.
9 comentários:
começo a achar que temos gostos semelhantes :)!
Gosto muito de Jean Delville. Deves conhecer The Love of Souls (o meu preferido dele), Orpheus e Trésors de Satan. Mas fizeste uma excelente escolha!
EHHHHHH láááááááá.........new look???
Ta giro sim senhora!
;)
Meu caro Carreira se há coisa em que o nosso estado sempre foi é sacana para quem para ele trabalha. Falo por experiência própria e estou solidário com essa luta.
Um abraço.
Paulo, é engraçado que este quadro nem parece ter nada a ver com as outras obras que eu conheço dele. Quanto a mim a preferência vai para "Trésoures de Satan" e o "L'oubli des Passions" também é lindíssimo. Abraçados a olhar para as estrelas, tem a ver com o meu lado romântico.
Um abraço.
É verdade, minha Doce Porquinha, de vez em quando há que mudar para não enjoar.
Beijinhos.
Realmente, também pensei nisso: este quadro pouco tem que ver com os restantes que conheço dele. Além disso, este Platão parece mais Jesus (repara que é uma provocação: são doze os meninos ou os discípulos!). E os quadros que referi e tu tb são muito bons.
um abraço
Paulo: Realmente os quadros são todos excelentes. Quanto a este, reparei logo que era uma alusão há Última Ceia, foi uma das razões porque o escolhi para postar.
Um abraço.
Eu confesso a minha ignorância, mas vou procurar conhecer melhor a sua obra, já que esta obra é magnífica.
Pinguim, vale a pena investigar que tem coisas muito boas.
Um abraço.
Postar um comentário