quarta-feira, 21 de novembro de 2007

PÉS E MÃOS








Fotos: Howard Schatz

7 comentários:

João Roque disse...

Três frases: Adoro mãos; detesto pés; gostei muitodas fotos das mãos...e dos pés!
Abraço.

Special K disse...

Pois amigo Pinguim, eu gosto dos dois.
Um abraço

Sarracenia purpurea disse...

Que fotos espectaculares, adorei akela em amcro, onde vêem todos os pormenores da pele. Adoro pele! ;)
Beijinhos*

Sarracenia purpurea disse...

Oops, enganei-me a escrever MACRO lol

paulo disse...

não conhecia Howard Schatz, mas estas fotos são apaixonantes. pela proximidade macro, pelo denominador comum: mãos e pés. obrigado pela partilha! é bom descobrir "coisas" assim!

Special K disse...

Sarracenia e Paulo: As extremidades são pontos bem importantes do nosso corpo e bem dotadas a nível sensorial. Sem falar em fetiches, os pés podem ser uma zona muito sensual, experimentem uma massagem bem feita e compreendem o que eu estou a dizer. É claro que quem tem cócegas nos pés pode estragar tudo Rsrsr!
O Schatz percebeu bem a beleza das extremidades do corpo e o mais difícil foi mesmo escolher as melhores fotografias para colocar aqui.
Um abraço

paulo disse...

eu até tenho cócegas, mas os pés aguentam, portanto, espero poder vir a experimentar essa tal sensação de prazer de que falas. e é tão difícil escolher quando se gosta muito!