sábado, 29 de dezembro de 2007

UM ANO DE SPECIAL K

Por um lamentável equívoco quase deixei passar o primeiro aniversário do "Melhor dos dois Mundos". O que vale é que o blogger permite baralhar um pouco as datas.

Faz então hoje um ano desde que decidi criar este blogue. A intenção inicial era tentar ajudar a exprimir os meus sentimentos e a minha sexualidade.
Confesso que neste assunto falhei completamente pois ainda tenho alguma difficuldade em escrever sobre mim.
Quando criei este blogue já possuia outros com um nome diferente, blogues que ainda mantenho. Achei que as duas identidades nunca se deveriam misturar.
Também aí falhei pois quando dei por mim comecei a ver os dois mundos a tocar-se e já tinha pessoas a visitar-me nos dois lados. Foi depois disto acontecer que finalmente decidi linkar ambos os mundos.
No outro blogue ainda me tento resguardar um pouquinho pois há pessoas da minha vida profissional que me visitam e não quero que por lá se saiba da minha vida privada.
É por isso que não revelo abertamente a minha outra identidade embora muitos de vocês já a conheçam. Em alguns casos ainda me pergunto como me descobriram nos dois sítios, principalmente porque de início não havia nada que ligasse os dois mundos.

12 comentários:

S.M. disse...

Olá! Por experiência própria te digo que o mundo é muito (muito mesmo) pequeno...passamos a vida a encontrar pessoas em sítios inemagináveis à primeira vista. Pessoalmente as experiências têm sido sobretudo agradáveis. Não conhecendo a tua identidade :), dou-te sinceros parabésns pelos blogues e desejo-te um 2008 do melhor possível, com tudo de bom, excelente, óptimo.
Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário e depois, digo-te por experiência própria e tu sabes, tudo se descobre, porque o mundo é pequeno :)
beijos e um grande 2008, sem dúvidas e com mais confiança e segurança em falares de ti, pois ajuda:)
gitas

Caracolinha disse...

Excelente e encaracolado 2008 ... beijocas da miúda da casquinha ... :)

Caracolinha disse...

E PARABENS pelo teu lindo espaço ... :)

João Roque disse...

Bom amigo
parabéns pelo teu excelente blog e pelo muito que tens partilhado connosco ao longo deste ano; eu pergunto a mim mesmo como consegue manter essa "ubiquidade" bloguista e compreendo perfeitamente a independência de cada um; eu próprio, como deves estar lembrado fiquei confuso quando me disseste de viva voz que "aqueles dois blogs" que eu teno na minha lista são da mesma pessoa; agora vejo isso perfeitamente, embora imagine o difícil que será postar sobre um mesmo assunto em dois blogs diferentes e a escolha que fazes para responder a textos de outros blogs, ora num, ora noutro; dou-te os parabéns.
E enfim, embora já o tenha feito por outros meios, este será o meu último comentário, este ano, quero desejar-te tudo de bom no bissexto que vem "já" aí.
Abraço.

Luís Galego disse...

embora atrasados, os meus parabens...um ou mais blogs que valem muito a pena...

Anônimo disse...

Parabéns pelo blogue, um obrigado por partilhares Qualidade connosco e votos de um muito feliz 2008! Abração!

Alma Nova ® disse...

Parabéns para "Os Teus Mundos". E que brevemente os consigas juntar num só e aí viver plenamente.
Um Bom 2008 para ti.
Um abraço.

Luís disse...

"Congratulações" e um grande abraço pela amizade crescente. Essa bastava, mas é sempre melhor descobrir também coisas novas e interessantes por teu intermédio. É o que acontece! Obrigado.

Memory disse...

Parabens atrasados, pelo o aniversario do teu espacinho. Espero que continue por muitos e muitos anos..

Beijos

Always disse...

PARABÉNS e votos de que fiques por aqui por muito tempo.

Um abraço

Sarracenia purpurea disse...

Parabéns e continua porque adoro cá vir ler as novidades :)
Beijinho
Talvez um dia venhas a conseguir conciliar tudo!