Vi este filme no velhinho Estúdio Flores do Cacém, aquilo depois passou para o Reino de Deus ou coisa parecida. Para os "putos" que só o conhecem em DVD, vale a pena ver numa sala a sério.
Ridley Scott, de tempos a tempos aparece com uma versão renovada; na última, recentìssima, "Versão final" (?), até se põe a hipótese do próprio ptotagonista,Harrison Ford ser ele próprio, um replicante... De qualquer forma "Blade Runner" será sempre um filme fascinante. Abraço.
É verdade, meu caro Pinguim, já há tantas versões que uma pessoa até se baralha um pouco. espero ainda esta semana que começa agora ver a "ultima" versão, aparentemente a derradeira do ridley Scott. Um abraço.
Ainda guardo o bilhete - vi em outubro em NY, mas adormeci a meio... tenho de voltar. No estúdio flores vi antes de fechar a lista de schindler! A frase é uma verdade redonda (para mim)! Abraços
Blade Runner é um dos filmes da minha vida (tenho vários, felizmente). Sabes que ainda tenho o vinilo - LP, 33 rotações - com a banda sonora? Ah pois é! ;)
Já sabes o que é que o Blade Runner é para mim. "Is this testing whether I'm a replicant or a lesbian, Mr Deckard?" "Fiery the angels fall..." etc., etc., etc. Que fruição, filme e banda sonora... Abraço!
Memory, já vi e prometo responder em breve. beijos
Moi: Também conheceste o estúdio Flores? O que é NY de uma experiência destas? O que é Paris, Londres, Praga ou Barcelona depois de se conhecer o Cacém? Um abraço.
Catatau, eu tenho a banda sonora numa velha cassete, original, não daquelas gravadas. Acho que já há uns bons anitos que não se lançam discos neste formato. Um abraço.
Rato do campo, também pensei nessa passagem, mas acabei por preferir esta do Batty. Eu nem sou dos maiores apreciadores da obra do Vangelis mas esta banda sonora é maravilhosa e casa com na perfeição com os ambientes do filme. Um abraço.
Moi: Estes dias não têm sido nada relaxantes, espero que toda esta agitação dê os seus frutos lá para o principio de Maio. Um abraço.
Paulo, desculpa mas é quase imperdoável, um dos maiores filmes de culto das últimas décadas! Se conseguires arranjar tempo aproveita, vale bem a pena. Um abraço.
17 comentários:
Vi este filme no velhinho Estúdio Flores do Cacém, aquilo depois passou para o Reino de Deus ou coisa parecida.
Para os "putos" que só o conhecem em DVD, vale a pena ver numa sala a sério.
Ridley Scott, de tempos a tempos aparece com uma versão renovada; na última, recentìssima, "Versão final" (?), até se põe a hipótese do próprio ptotagonista,Harrison Ford ser ele próprio, um replicante...
De qualquer forma "Blade Runner" será sempre um filme fascinante.
Abraço.
Grande filme!
Beijos
É verdade, meu caro Pinguim, já há tantas versões que uma pessoa até se baralha um pouco. espero ainda esta semana que começa agora ver a "ultima" versão, aparentemente a derradeira do ridley Scott.
Um abraço.
Gitas, é sim senhor.
Um beijo
Já faz tanto tempo que vi "Blade Runner" vai valer a pena rever novamente :D
Meu amigo, tenho um selo para ti na minha "casita". Vai lá ver.
beijos
Ainda guardo o bilhete - vi em outubro em NY, mas adormeci a meio... tenho de voltar. No estúdio flores vi antes de fechar a lista de schindler! A frase é uma verdade redonda (para mim)!
Abraços
Blade Runner é um dos filmes da minha vida (tenho vários, felizmente). Sabes que ainda tenho o vinilo - LP, 33 rotações - com a banda sonora? Ah pois é! ;)
Já sabes o que é que o Blade Runner é para mim. "Is this testing whether I'm a replicant or a lesbian, Mr Deckard?" "Fiery the angels fall..." etc., etc., etc. Que fruição, filme e banda sonora... Abraço!
Ok, voltei aqui ´pelo love theme, bso de fim de fim de semana, relaxing with cherry...
obrigado pelo conselho! como nunca vi o filme...
Um filme para rever.
Abraço
Unfurry, vai mesmo valer a pena.
Um abraço.
Memory, já vi e prometo responder em breve.
beijos
Moi:
Também conheceste o estúdio Flores? O que é NY de uma experiência destas? O que é Paris, Londres, Praga ou Barcelona depois de se conhecer o Cacém?
Um abraço.
Catatau, eu tenho a banda sonora numa velha cassete, original, não daquelas gravadas. Acho que já há uns bons anitos que não se lançam discos neste formato.
Um abraço.
Rato do campo, também pensei nessa passagem, mas acabei por preferir esta do Batty. Eu nem sou dos maiores apreciadores da obra do Vangelis mas esta banda sonora é maravilhosa e casa com na perfeição com os ambientes do filme.
Um abraço.
Moi: Estes dias não têm sido nada relaxantes, espero que toda esta agitação dê os seus frutos lá para o principio de Maio.
Um abraço.
Paulo, desculpa mas é quase imperdoável, um dos maiores filmes de culto das últimas décadas! Se conseguires arranjar tempo aproveita, vale bem a pena.
Um abraço.
Sócrates, espero bem reve-lo em breve.
um abraço.
Postar um comentário