quarta-feira, 9 de abril de 2008

JANTAR BLOGOSFÉRICO


Meus amigos, já faltam poucos dias para o tão badalado jantar blogosférico. Confesso que ando um pouco ansioso com este evento. Por um lado, a minha timidez natural deixa-me sempre um pouco nervoso quando conheço pessoas novas, pelos vistos vão ser cerca de 50. No entanto todos estes receios são rápidamente ultrapassados pela grande curiosidade em conhecer as caras por detrás da escrita.

Ontem, tive que me deslocar a Lisboa e aproveitei as coordenadas do Paulo para bater terreno e conhecer o restaurante. Como vou directo do trabalho para lá excuso de ir às apalpadelas.

Por fim, um grande abraço aos organizadores do jantar (Zé&Paulo e Pinguim) e um muito obrigado por ajudarem a manter a união e a amizade entre os bloguistas.

10 comentários:

João Roque disse...

Caro Special
um enorme abraço de agradecimento por este post, que além do mais tem uma foto divertidìssima.
Lá nos encontraremos...

Anônimo disse...

Diverte-te nesse jantar:)
Beijos

Socrates daSilva disse...

Sim, sim...
Goza com as desgraças dos outros!
(LOL. Divirtam-se)
abraço

TUSB disse...

eu tambem sou introvertido quando estou num agrupamento de estranhos-não estranhos, mas deve correr tudo bem haha depois de uns minutos de adaptação :D

Special K disse...

Pinguim: Não tens nada que agradecer. Encontramo-nos por lá. Um abraço.

Special K disse...

Gitas: Obrigado, vou-me divertir com toda a certeza.
beijos.

Special K disse...

Sócrates da Silva: Peço perdão não queria gozar com as desgraças de ninguém. Tenho pena porque tu eras uma das tais "caras" que eu gostaria de conhecer.
Um abraço.

Special K disse...

Sim Unfurry, depois de uns momentos de convivência a timidez vai-se perdendo. Espero encontrar-te por lá.
Um abraço.

Socrates daSilva disse...

Não tens de pedir perdão!!!
Estava a brincar, porque se não choro de pena...
Cuidado com o colestrol. Come muita verdurinha.
Abraço

Special K disse...

Socrates: Verdurinha é mesmo comigo
e antes peixe que carne.
Bem depende da carne...
Um abraço.