sexta-feira, 31 de agosto de 2007

SENADOR BICHA


O senador repúblicano pelo estado de Idaho, Larry Craig negou ser gay em conferência de imprensa realizada nesta terça-feira, 28/8 e reiterou que não fez nada impróprio, após ser acusado de "conduta lasciva", ao ser apanhado em flagrante ao tentar engatar um policia numa casa de banho pública do aeroporto internacional de Minnesota em junho.

"Eu não sou gay, e nunca fui gay", disse Craig, ao lado da esposa, em Boise, capital do estado de Idaho. "Não fiz nada indevido. Lamento por terem me declarado culpado. Reagi equivocadamente. Não me envolvi em nenhuma ação imprópria no aeroporto de Minneapolis", afirmou.

O Caso

Casado e pai de três filhos, Craig pagou multa de USD 500 (cerca de 370 EUR) depois de ser interrogado no Centro de Operações da Polícia do Aeroporto de Mineápolis pelo incidente na casa de banho pública. Segundo relatório policial revelado pelo site Rollcall.com, Craig foi apanhado em um dos urinóis do aeroporto ao tentar engatar o homem ao seu lado - um policia à paisana.

No relatório, Craig explicou o facto afirmando que urina com as pernas muito separadas e que pode ter tocado com o pé o homem que estava ao seu lado e que, em determinado momento, se inclinou para recolher um papel que estava no chão. Ainda segundo o relatório apresentado pelo site RollCall.com, o policia que registou a situação afirmou que não havia papel no chão e que, portanto, Craig não o recolheu. O legislador disse, através de porta-voz, que fez as declarações sem a presença de um advogado e que se arrepende de ter se declarado culpado.

A referida case de banho é um lugar conhecido como ponto de engate entre homens. Por isso uma operação policial foi montada para evitar casos do tipo. O senador é um dos maiores opositores de leis pró-gays no Senado


Notícia: Mix Brasil via Portugal Gay


Sim, pois... Agora diz que se baixou para apanhar um papel, logo com um "bofe" daqueles por trás... Me engana que eu gosto.


Senhor senador, não se preocupe que eu já passei pela fase de negação, o que vem a seguir é maravilhoso, garanto. A única diferença é que eu nunca discriminei ninguém. Vai-se a ver, e no fundo os homofóbicos são sempre gays frustrados, coitados...


Será que estas celebridades não têm juizo? Porque é que se deixam sempre apanhar em casas de banho públicas? Um bom engate, feito com classe, tudo bem. Na minha casa de banho, de preferência na banheira, óptimo! Agora num WC público, além de pouco higiénico é deprimente.


Para certos meninos eu abro uma excepção, este da foto pode-me engatar onde ele quiser e até já vem embrulhadinho e tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Escreveste tudo e bem!:)
Beijos

RIC disse...

Parece que na terra do tio Sam pegou a moda de políticos - casadinhos e paizinhos de filhinhos... - irem engatar para urinóis públicos e mexerem em... polícias à paisana... Rsrsrs! Ou são estúpidos ou estão tão precisadinhos que...
Um dos meus lemas: «Os outros não são nada; eu é que sou tudo»...
Abraço! :-)

João Roque disse...

É como dizes, amigo Paulo
quanto mais homofóbico se mostra alguém, mais há que desconfiar; ai os complexos...

paulo disse...

Paulo?... ok, special k, percebi o rsrsrs no teu comentário! Devagar, mas a imagem compõe-se. De cima para baixo. E, já agora, posso confirmar: o que se segue à fase de negação é mesmo maravilhoso.