sexta-feira, 21 de março de 2008

SEXO COM O ASPIRADOR


«Um mestre de obras polaco foi despedido depois de ter sido encontrado em pleno acto sexual com um aspirador, em Londres. O encarregado, que deveria fechar o local depois do fim do trabalho, foi surpreendido nu e de joelhos, na sala de jantar dos empregados de um hospital infantil britânico, de acordo com o jornal 20 minutos.

Incrédulo, um guarda que fazia a segurança do centro clínico de Great Ormond pediu que o homem se limpasse e fizesse o mesmo com utensílio antes de sair.

Ao ser interrogado pelos seus superiores, o homem afirmou que estava “a aspirar as suas cuecas” e que isto era uma prática habitual na Polónia.

Uma testemunha disse que o guarda ficou surpreendido porque o homem “gritava mais alto do que o aspirador”.»

E esta hein? Quem diria que no país dos tão conservadores manos Kaczynski usassem semelhante método para limpar as cuecas.

E vocês, já alguém olhou para um aspirador como objecto sexual?

7 comentários:

João Roque disse...

Oh, caramba, se a moda pega, os aspiradores vão desaparecer das lojas de electro domésticos...
Abraço.

Anônimo disse...

Gargalhadas, essa é inédita.lololol
Beijos

paulo disse...

Não, Special, nunca me tinha passado pela cabeça usar um aspirador para me satisfazer. Parece-me uma ideia longínqua, acho que a moda não pegará, Pinguim! Além disso, gritar mais alto que o aspirador é o máximo. Oh god, make me good but not yet!

Anônimo disse...

Lool isto há cada uma e por curioso que pareça o comportamento humano consegue por vezes ser tão estranho e a maneira como cada um se satisfaz tão variada que só mesmo o bicho homem para semelhante coisa. Jamais usaria um aspirador para tal coisa, mas vendo bem se calhar o homem até tem razão. Um poder de sucção em que se pode aumentar as velocidades, loool se calhar há muitos que não vão pensar duas vezes.
Abração grande
Miguel

Anônimo disse...

tenho de ter cuidado que tenho um aspirador muito parecido com o da foto:)

Socrates daSilva disse...

Já tinha visto uma piada sobre aspiradores no "Scary Movie 1" mas nunca pensei que fosse realidade... Caramba, há gente mais desesperada. Qualquer dia vendem aspiradores nas sex-shop ou criam a associação dos aspiradores abusados.
abraço

Special K disse...

Pinguim: Se calhar até fica mais barato que muitos gadgets que se vendem nas sex shop.
Um abraço.

Gitas: Não será própriamente inédita mas é certamente divertida.
Beijos

Paulo: Se for daqueles aspiradores bem barulhentos devem ser gritos bem altos, não admira que o segurança fosse averiguar. Até pode ser que a moda pegue, pelo menos na Polónia.
Um abraço.

Algbiboy: O ser humano é mesmo assim, criativo. Ainda por cima é um objecto que está mesmo há mão em quase todos os lares portugueses.
Um abraço.

Noivo: Vê lá, olha que este até é bem pestanudo...
Um abraço.

Socrates da Silva: Creio que até já os há à venda. Claro que são mais requintados e com um poder de sucção bem menor mas o princípio é o mesmo.
Um abraço.