Serás capaz de me explicar porque acabei de ver/ouvir este vídeo, de lágrima no olho? Será da música? Será do filme, um dos melhores que vi nos últimos tempos? Será porque sou um lamechas do c*****? Será porque me assaltou a saudade de quem muito amo? Foi por tudo isso junto, porra!!!!
Special K, acho que podes acrescentar aqui então a notícia que te enviei. Tem tudo a ver. A música é linda! Ah, não sei se viste o filme, mas o Ivri Lider também canta "Song to the Siren". Abraços
Paulo: Vi o filme há dois dias atrás. Era mesmo uma das poucas "longas" que eu tinha falhado no último "Queer Lisboa". Esta é a minha versão preferida da música, talvez porque foi a primeira que conheci, no entanto só está aqui porque não encontrei nem a do Ivri Lider nem a do Tim Buckley. A minha idéia era mesmo uma voz masculina. Um abraço
Wind: esta música já a conhecia cantada pela Ella Fitzgerald e tenho em standby uma versão da Billie Holliday. Se puderes ver o filme, é muito bom. Beijos.
8 comentários:
Serás capaz de me explicar porque acabei de ver/ouvir este vídeo, de lágrima no olho? Será da música? Será do filme, um dos melhores que vi nos últimos tempos? Será porque sou um lamechas do c*****? Será porque me assaltou a saudade de quem muito amo?
Foi por tudo isso junto, porra!!!!
Special K, acho que podes acrescentar aqui então a notícia que te enviei. Tem tudo a ver.
A música é linda! Ah, não sei se viste o filme, mas o Ivri Lider também canta "Song to the Siren".
Abraços
A musica é belíssima e está magnificamente cantada!:)
Beijos
Pinguim: Foi por tudo isso e porque és uma pessoa com grande sensibilidade. Não posso esconder que este vídeo também me tocou muito.
Um abraço.
Paulo:
Vi o filme há dois dias atrás. Era mesmo uma das poucas "longas" que eu tinha falhado no último "Queer Lisboa".
Esta é a minha versão preferida da música, talvez porque foi a primeira que conheci, no entanto só está aqui porque não encontrei nem a do Ivri Lider nem a do Tim Buckley. A minha idéia era mesmo uma voz masculina.
Um abraço
Wind: esta música já a conhecia cantada pela Ella Fitzgerald e tenho em standby uma versão da Billie Holliday.
Se puderes ver o filme, é muito bom.
Beijos.
Então, tens um presente na caixa de correio!
Paulo: Já vi, muito obrigado.
Um abraço.
Postar um comentário