quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

MELHOR FILME DE 2007

A cerimónia dos Oscares está aí mesmo à porta por isso decidi colocar aqui esta sondagem.
Qual a vossa escolha para o Oscar de melhor filme de 2007?











"Michael Clayton" e "Juno" estreiam esta quinta-feira em Portugal. "No Country for old men" só estreia no dia 28 de Fevereiro, já após a noite dos Oscares.
Penso que ganhará "Haverá sangue" ou "Expiação" mas o meu preferido é o "No Country for old men". É verdade já cá o tenho em DVD pirata(não digam à ASAE) mas juro que ainda não o vi. Estou-me a aguentar porque quero vê-lo primeiro num grande ecrã que é como deve ser.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como não vi nenhum, não me posso manifestar:)
Beijos

Special K disse...

Gitas:
Eu só vi dois deles, os que já estrearam por cá mas dos outros faço uma idéia pois já li várias críticas e conheço o estilo dos realizadores e actores. Por isso votei num filme que ainda não vi, foi tendencioso pois sou um grande fã dos irmãos Cohen.
bjks

Anônimo disse...

ainda não me posso pronunciar:(