sexta-feira, 10 de agosto de 2007

DE NOVO A REFRESCANTE LEVI'S

Eu aqui entretido a ver velhos anúncios da Levi's e chego por cá hoje e deparo-me com a notícia que a marca americana já tem um novo anúncio a rodar nas estações americanas. Este novo comercial foi rodado em duas versões; uma hetero e uma gay. Vejam as duas e decidam qual a vossa preferida.







«"A Levi's sempre foi uma empresa muito progressista nesta área, tem uma marca muito credível", afirma Brian Graden, responsável pelo canal da MTV, ao site especializado Advertising Age. "Achamos que falar especificamente para a comunidade gay é uma aproximação inteligente por parte dos responsáveis de marketing. Temos estudos de mercado que nos provam que a nossa audiência tem uma afinidade muito maior com os anunciantes que tomaram uma decisão consciente de abordar a sua comunidade", acrescentou um responsável.»

Tirado do Diário de Notícias, via Portugal Gay

4 comentários:

RIC disse...

... Tenho mesmo de dizer?... Rsrs!
Tanta destruição por enfiar umas calças?... I don't think so...
Abraço! :-)

João Roque disse...

já conhecia este anúncio e acho que o mundo da publicidade está a encarar a homossexualidade como uma realidade, e não como uma brincadeira ou um gozo.
Abraço.

Anônimo disse...

Sinceramente tenho de concordar com ric, são só umas calças e eles aproveitam-se disso , da propaganda para fazer dinheiro, não penses que é por terem uma open mind.
Beijos

Special K disse...

Meus amigos:
Obrigado pelos comentários. Eu só louvo alguns criativos lá de fora porque já tiveram a perspicácia de notar que a comunidade GLBT é um importante nicho de mercado, com forte poder de compra. Por isso podemos já ver tantos anúncios e séries com o público gay como alvo.
É uma coisa que as mentes tacanhas, agarradas à nossa cultura judaico-cristã, ainda não conseguiram atingir. No dia em que os empresários portugueses entenderem que gay pode significar dinheiro, vão ver que se acabam alguns preconceitos.