Que triste. Mais um dos grandes do século XX que nos deixa. Um dia destes, olho para a minha infância e juventude e dou-me conta que todos os grandes de então já se foram... Nada a fazer. A vida é mesmo assim. Obrigado. Abraço.
Olá Ricardo. Infelizmente é mesmo assim a lei da natureza. Ele teve uma vida(longa 89 anos) trabalhou quase até ao fim e deixou uma obra maravilhosa. Destaco dois "Monika e o Desejo" e "Persona" onde dirigiu Liv Ullman pela primeira de dez vezes Um abraço
Meu caro amigo já deixei no meu blog a minha homenagem a um dos maiores valores que a 7ª.arte jamais teve. Falei nalguns filmes(eles são tantos), mas esqueci uma referência a "Mónica e o desejo", que é fabuloso. Obrigado por me teres lembrado. Abraço.
Pois é Pinguim, estes que nomeei são os meus preferidos. Neles está bem vincado o universo feminino, uma das imagens de marca do realizador além da forte carga erótica. Um abraço.
6 comentários:
Que triste.
Mais um dos grandes do século XX que nos deixa.
Um dia destes, olho para a minha infância e juventude e dou-me conta que todos os grandes de então já se foram...
Nada a fazer. A vida é mesmo assim.
Obrigado.
Abraço.
Olá Ricardo.
Infelizmente é mesmo assim a lei da natureza. Ele teve uma vida(longa 89 anos) trabalhou quase até ao fim e deixou uma obra maravilhosa.
Destaco dois "Monika e o Desejo" e "Persona" onde dirigiu Liv Ullman pela primeira de dez vezes
Um abraço
O mundo hoje ficou mais pobre!!
..... Snif!
Beijinhos tristinhos
Meu caro amigo
já deixei no meu blog a minha homenagem a um dos maiores valores que a 7ª.arte jamais teve.
Falei nalguns filmes(eles são tantos), mas esqueci uma referência a "Mónica e o desejo", que é fabuloso.
Obrigado por me teres lembrado.
Abraço.
Muito mais pobre porcupine, ainda por cima hoje também foi o Antonioni.
Beijinhos
Pois é Pinguim, estes que nomeei são os meus preferidos. Neles está bem vincado o universo feminino, uma das imagens de marca do realizador além da forte carga erótica.
Um abraço.
Postar um comentário