quarta-feira, 4 de julho de 2007

A CULPA É DA VONTADE


a culpa não é do sol
se o meu corpo se queimar
a culpa é da vontade
que eu tenho de te abraçar
.
a culpa não é da praia
se o meu corpo se ferir
a culpa é da vontade
que eu tenho de te sentir
a culpa é da vontade que vive dentro de mim
e só morre com a idade
com a idade do meu fim
a culpa é da vontade
.
a culpa não é do mar
se o meu olhar se perder
a culpa é da vontade
que eu tenho de te ver
.
a culpa não é do vento
se a minha voz se calar
a culpa é do lamento
que suporta o meu cantar
a culpa é da vontade que vive dentro de mim
e só morre com a idade
com a idade do meu fim
a culpa é da vontade

António Variações
Imagem: J.P. Sousa Olhares.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Espectacular!
Beijos

RIC disse...

Que visão arguta de si e da vida tinha o António!...
Obrigado! :-)