domingo, 15 de julho de 2007

A MINHA COR

GREEN

You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature.

Find out your color at QuizMeme.com!



Gosto do Sporting e do verde mas a minha cor até é laranja ou vermelho. Sou calmo até demais, deve ser por isso que sofro de ansiedade. Quando se guardam as coisas há tendência de elas explodirem por algum lado. Raramente me zango mas quando o faço é a sério.
Que posso eu fazer, adoro estas coisas. Não é que lhes dê muita importância mas os resultads costumam ser divertidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou desiludida contigo.
Reli o teu comentário no tudo e nada e entre o que escreveste está lá" espero que não tenhas feito disparate", se não é isto é algo com disparate.
Ou seja, partiste do princípio que eu é que tinha errado.
Estou triste, magoada contigo, não esperava.
Tens lá a resposta do que aconteceu.
Vou dormir que amanhã trabalho e cada vez menos me apetece comentar.

RIC disse...

Me too! Ainda que a minha preferida seja o vermelho! Sou touro... que é que hei-de fazer?...
:-)

Sarracenia purpurea disse...

POis, são divertidos. A mim deu-me amarelo! eu que só gosto de ver e roxo :p lol
beijinhos***

S.M. disse...

� mmo muito giro... A mim deu-me Amarelo, embora eu at� goste mais de azul e rosa (lol) mas n posso deixar de concordar com o que l� est� escrito :)
Gosto do teu blog!
Kissinhos

João Roque disse...

Para não fugir á regra, a mim deu-me amarelo, também...
Andará por aí uma epidemia de icterícia?