segunda-feira, 30 de julho de 2007

FUTEBOLADAS

22 machos atrás de uma bola...
Ainda dizem que é um desporto para homens.

9 comentários:

RIC disse...

Biologicamente, são de facto 22 machos... Noutros termos não posso pronunciar-me... Ou melhor, não devo.
Ainda vão dizer que estas mudanças para tons... menos viris são fruto do lobby gay que domina o mundo da moda... Espera e verás...
Abraço!

Sweet Porcupine disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL


Concordo plenamente!!!!

GARGALHADAS!!!!!

Beijinhos ouriçados!

S.M. disse...

ehehehe! Tens toda a raz�o ric, mas olhem, eu adorei...ficam t����ooooo fofinhos c aquela t-shirt pink panther. Desculper se sou m�zinha, mas na minha opini�o os homens s�o essencialmente... decorativos ;)
Kissinhos

Caracolinha disse...

ahahahahahahahahahahahahahah ... olha eu que sou lampiona já me vinha preparando às uns tempos para isto ... desde que vi as camisolas cor de rosinha ... xiça ainda por cima é uma cor que detesto !!!!

Sempre a progredir o meu Benfica ... :)

Beijoca encaracolada Special One !!!!

Special K disse...

Olá Ric
Segundo o Alberto João o lobby gay já domina a política no "contenânte". Segundo o gajo do PNR também já tomou conta da Câmara de Lisboa. Depois das artes e da moda chegou a vez do futebol. A seguir vai ser Fátima e depois o fado, vão ver...
Um abraço.


Olá Porcupine beijinhos.

Special K disse...

Olá S.M.
Não te preocupes que eu compreendi o teu ponto de vista, nem todos podemos gostar das mesmas coisas.
Agora alguns devem ficar todos fofinhos. Imagino o Nuno Gomes de rosinha deve ficar um mimo Rsrsrs! pelo menos para o Petit vai ser bom, pode ser que agora consiga controlar toda aquela agressividade.
Beijinhos

Special K disse...

Eu até nem desgosto do rosa e até nem assenta mal num gajo bem arranjadinho. Recebi esta imagem por mail e, como estava sem imaginação para editar outras coisas, decidi deixar uma pequena provocação aos benfiquistas.
Beijinhos

João Roque disse...

Adoro o rosa e adoro o Benfica; portanto estou super feliz.
Quanto a machos, e estou a referir-me a todos os jogadores (não só os do Benfica, claro), isso é outra questão.
Já fui presidente de um clube amador, lá nas minhas "berças" e o que os meus olhos viam, nos balneários, depois dos jogos...
Só me apetecia tomar duche também, eheheheh!

Special K disse...

Como te compreendo, Pinguim. Também eu adorava ver os meus colegas nos duches após as aulas de ginástica. De início tinha vergonha de me despir depois fui perdendo aos poucos. Ainda assim tinha sempre medo que uma reacção mais calorosa da minha parte me "levantasse o moral" e traísse os meus pensamentos.
Um abraço