domingo, 22 de julho de 2007

FEROMONAS



EU QUERO UM PERFUME DESTES JÁ!

Visto no H2omens

6 comentários:

RIC disse...

... E por mim já comentado também na H2omens...
É de perder a cabeça... por todas as razões e mais alguma! É um espaço da protecção dos olímpicos deuses que alto moram! Sobretudo com uma inexcedível ajuda de Apolo!
Espero bem que o consigas! Depois diz qualquer coisa... Rsrs!
Abraço!

João Roque disse...

Também já tinha visto este clip publicitário no blog do Bruno e do Gonçalo, e acho-o além de muito belo, um marco positivo na normalidade da vida homossexual.
Quanto ao perfume, prefiro outro, e a "encomenda" chega amanhã!
Abraço.

Anônimo disse...

Publicidade sensualíssimaaaaaaaaaaaa:)))))))
Beijos

Alma Nova ® disse...

Se tens as qualidades com que te descreveste no post em baixo, para que queres tu o perfume? Afinal, não há nada melhor que sermos nós próprios, não é? Ehehehe...Jokitas.

Special K disse...

Tens razão Ric é mesmo de perder a cabeça. Os rapazinhos do anúncio são autênticos Deuses do Olímpo. Bem hajam ;)

Pinguim
Só em portugal é que os empresários e os públicitários ainda não descobriram que a comunidade homossexual pode ser um bom alvo para os seus produtos ou serviços. Um dos melhores exemplos é o recorrente ataque à realização do Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa. Será que alguns autarcas atrasados ainda não perceberam o potencial túristico que pode trazer a comunidade LGBT?
Um abraço.

Special K disse...

Gitas, bota sensualíssimo nisso.

Alma Nova, claro que eu gosto de mim como sou e sinto-me muito bem comigo próprio. Mas uma vaidadezinha de vez em quando não faz mal e ajuda sempre :)
beijinhos