quinta-feira, 3 de julho de 2008

O FALO



Falo
De ti
Falo
Mole
Em fole
Triste

Falo
De ti
Falo
Torto
Morto
Que dás dó
Falo
Louco
Viste
O gozo
Riste
Doido
E não só
Falo
Em riste
Querido
Vivo
Grito
Entra

Falo
Hirto
Fá-lo
Louco
Nosso gozo
E tão só

Nhári Viana


Falo
Distante
Ausente
Presente
Sempre o falo
De que falo fá-lo

Cresce
Acresce
Robustece
Endurece
Oferece-se
Enterra-se
(em mim)
Chora, cede
E adormece

O falo de que falo fá-lo

Nhári Viana


Momento pedagógico:



Meus amigos, isto não é nenhuma brincadeira maliciosa em photoshop. É apenas um simples cogumelo.

Em micologia o Phallus Impudicus é o nome científico de a uma espécie de cogumelo muito comum na América do Norte e na Europa (Portugal incluído).

Este fungo, é conhecido pela sua forma fálica e pelo cheiro nauseabundo. Tal facto não o impede de ser comestível e de sabor bastante apreciado ;)

27 comentários:

João Roque disse...

Cheiro nauseabundo...estragaste tudo, incluindo o prazer orgástico de um fálico "míscaro"...
Abraço.

João disse...

Peço permissão e avanço: o vosso blog linka-se agora ao meu Novo: http://ophiuchus-threedecades.blogspot.com/ . Apareçam, eu estou por ali.

Anônimo disse...

Boa jogo de palavras na poesia e já conhecia esses cogumelos:)
Beijos

Will disse...

É. Diz que são muito apreciados...

LOL

Special K disse...

Pinguim: Vais deixar que um cheiro estrague o teu gosto?
Nunca comi nennhum destes mas lembrei-me daqueels queijos que cheiram muito mal mas que são delíciosos.
Um abraço.

Special K disse...

Ophiuchus: Ora aí está uma surpresa agradável. Já tinha saudades da tua escrita.
Um abraço.

Special K disse...

Gitas: também adoro trocadilhos e jogos de palavras.
Beijos

Special K disse...

Will, nunca provei nenhum mas diz que sim.
Um abraço.

Tongzhi disse...

eh eh eh
Vivendo e aprendendo!!
Isso do cheiro é que me levava logo a nem sequer provar.

TUSB disse...

Eu costumo gostar de cogumelos (de todo o tipo) mas com cheiro nauseabundo, aí a porca já torce o fucinho (bem nesse caso talvez não haha)

MrTBear disse...

Comestível e bastante apreciado... como todos os bons Phallus, diria eu......

Anônimo disse...

Olha, bem lavadinho, bem lavadinho... ;)

Gostei destas palavras fálicas. Viana?! Ainda é capaz de ser da família, rsrsrsrsrsr.

Estrelaminha disse...

boa noite!
gostei muito.
as imagens dos cogumelos estão fabulosas!
bjs

paulo disse...

pró que te havia de dar! andas muito fálico! nunca encontrei nenhum, mas também com cheiro nauseabundo, ná, não me apanhas com um assim :))

Special K disse...

Tongzhi: pois mas acho que eles no prato já não cheiram mal :)
Um abraço

Special K disse...

Unfurry: A mim também não me tentariam muito mas como já disse antes, acho que no prato não cheiram mal.
Um abraço.

Special K disse...

MrTbear: E dizes muito bem :D
Um abraço.

Special K disse...

Catatau: Pouco conheço sobre ela. Sei que nasceu em 1956 e pelo nome deve ter origem indiana ou coisa parecida.
Um abraço

Special K disse...

Paulo: Quando dizes que nunca encontraste nenhum espero que te estejas a referir só ao cogumelo.
Quanto ao cheiro a água e o sabonete fazem maravilhas
:p
Um abraço.

SP disse...

ai ai ai... eu sou inocente, mas há formas que me fazem lembrar outras...

Special K disse...

SP: inocente ou não vais ter que me explicar o que é que essas formas te fazem lembrar.
:p
Um abraço

Anônimo disse...

Sinceramente não conhecia este tipo de cogumelo...

paulo disse...

ah, que piada, Special homónimo!...

lol

ah, a propósito de nada, tens desafio (só espero que ainda não to tenham mandado)...

abraço

Special K disse...

Paracletus: Eu nunca o vi mas já conhecia. Dizem que até é bastante abundante em algumas das nossas florestas.
Um abraço

Special K disse...

Paulo: Já vi o desafio e parace-me que já passou por cá há pouco tempo. Ainda assim, hoje ou amanhã, devo dar seguimento.
Um abraço.

paulo disse...

olha, deve-me ter escapado, rapaz! para não estares a responder novamente, e se quiseres, manda-me o link para o tal post, ok!

abraço

Special K disse...

Paulo está respondido e o link estálá no post.
Um abraço.