Oliver Stone de regresso aos retratos americanos de que tanto gosta. Estreia em Portugal a 23 de Outubro, poucos dias antes das eleições americanas. Estou curioso para saber o que vai sair dali.
Oliver Stone é sempre polémico; mas não sei se é possível fazer, desde já, um "retrato" de G.W.Bush, a não ser com intenções particulares; parece-me um pouco permaturo... Abraço.
Gitas: Não sei, guardo a minha opinião para depois de ver o filme. Beijos
Luis Galego: Estou mesmo curioso, vindo do lado de onde vem não estou á espera de uma glorificação do Bush. espero também que não seja muito panfletário. A data de estreia, a escassas semanas das eleições americanas é um indicador muito importante. Um abraço.
Oz: também há muita coisa que eu não suporto no cinema de Stone, mas se estiver ao nível de filmes como "Salvador", "Platoon" ou "Natural Born Killers" a pena. Um abraço
Pinguim: Está aí a minha desconfiança, ainda mais porque o filme estreia nos EUA a escassas semanas das eleições. De qualquer modo, depois de "Nixon" e "JFK", completa-se uma trilogia presidencial. Um abraço.
10 comentários:
Deve ser bastante interessante:)
Beijos
curioso é a palavra certa...
um abraço
Também eu... até certo ponto. Confesso que já tive mais paciência para Oliver Stone.
Abraço
Oliver Stone é sempre polémico; mas não sei se é possível fazer, desde já, um "retrato" de G.W.Bush, a não ser com intenções particulares; parece-me um pouco permaturo...
Abraço.
Gitas: Não sei, guardo a minha opinião para depois de ver o filme.
Beijos
Luis Galego: Estou mesmo curioso, vindo do lado de onde vem não estou á espera de uma glorificação do Bush. espero também que não seja muito panfletário. A data de estreia, a escassas semanas das eleições americanas é um indicador muito importante.
Um abraço.
Oz: também há muita coisa que eu não suporto no cinema de Stone, mas se estiver ao nível de filmes como "Salvador", "Platoon" ou "Natural Born Killers" a pena.
Um abraço
Pinguim: Está aí a minha desconfiança, ainda mais porque o filme estreia nos EUA a escassas semanas das eleições. De qualquer modo, depois de "Nixon" e "JFK", completa-se uma trilogia presidencial.
Um abraço.
Também eu, pois é um cineasta pelo qual tenho grande admiração...
OZ: Claro que queria dizer: Vale a pena. Já agora esqueci-me de mencionar o filme sobre os "Doors" com o Val Kilmer como Jim Morrisson.
Um abraço
Maldonado: Apesar de certos filmes que não gostei como o Nascido a 4 de Julho é um excelente realizador.
Um abraço
sim, sim. promete ser um belo retrato sobre esse homem fantástico em todos os aspectos. para rir, claro.
Paulo: Só podia mesmo ser para rir.
Um abraço
Postar um comentário