sexta-feira, 1 de agosto de 2008

NOTÍCIAS DA "SILLY SEASON"


No reino dos Allgarves, parece que existe um senhor que decidiu sair do seu reles anonimato, para se juntar a uma grande cruzada contra as massagens na praia:
«Em declarações à TSF, Reis Ágoas, da Autoridade Marítima, frisou que esta técnica de relaxamento é "um perigo para a saúde pública", alegando que há "massagens e massagens", "Toda a gente sabe como começam mas ninguém sabe como acabam". O senhor adianta ainda que podem acabar em "situações mais íntimas."


Ou este senhor nunca teve a sorte de saborear uma boa e relaxante massagem, ou então tem uma das mentes mais porcas deste país.
Se há pessoas não habilitadas a fazer massagens então ele que faça o seu trabalho e fiscalize. Não venha é armar-se em arauto da moral e dos bons costumes. Para isso já temos a "Azeda o Leite".




Quem parece também ter sido atingido pela parvoice da estação foi o nosso Presidente da República.
Sabendo como o homem delira com um bom tabu à maneira antiga, conseguiu deixar o país em enorme suspense durante quase 24 horas.
Toda a "raça lusitana" já se perguntava sobre o que é que o gajo tinha para dizer:

Será que vai correr com o Sócrates?
Será que vai resignar para tomar conta dos netos?
Será que descobriu a receita para acabar com a crise?
Ou será que finalmente encontraram a Maddie?

Não, nem Bush, a CIA, o KGB ou a Mossad conseguiram descobrir este importante segredo de estado.
Às 20h, lá estava o homem em directo nos telejornais, para nos revelar que todo este mistério foi apenas para sublinhar as suas preocupações com a perda de poderes do P.R. no novo estatuto de autonomia dos Açores, chumbado pelo Tribunal Constitucional.


Não é que o estatuto dos Açores não seja importante, mas era preciso criar todo este segredo para perturbar as férias dos portugueses? Além disso porque é que o nosso P.R. tem dois pesos e duas medidas quanto aos estatutos das regiões autónomas? Será que se esquece da humilhação a que foi sujeito na Madeira?



Parece que o nosso P.R. anda mesmo sem mais nada para fazer.
Que tal dar um pulinho à Praia dos Tomates e pedir uma massagem tailandesa para relaxar?

12 comentários:

paulo disse...

qual à moral do outro, ele que se cuide e deixe o mundo em paz... o Presidente é que realmente se passou. pensámos cá em casa "tanta coisa para isto". engraçado, como quando nos tocam na pele é que damos sinal. foi o que lhe aconteceu: mexeram-lhe nas competências, no seu poder, obrigavam-no a ouvir ainda mais gente... não está certo, mas fica o aviso para os senhores deputados que aprovaram maioritariamente o diploma terem mais atenção ao que fazem. como não fazem nada, ou fazem merda, depois tem de vir o Presidente pôr ordem na barraca com conferências de imprensa de assunto misterioso. adoro!!!

Inha disse...

Posso assinar por baixo? Poupas-me muito "latim" escrito e falado.
Fabulosa a foto do Sr. Silva...
Beijocas

Anônimo disse...

Eu fui ao site da TSF para ouvir as "notícias" tratadas neste post..

Quanto às massagens, há "sargentos" de meia tigela que se metem nos bicos dos pés e decidem coisas sem um mínimo de fundamento... e há presidentes do Sindicato dos Massagistas que deveriam estar caladinhas...

Quanto ao Silva, mas quem é que se preocupou com ele? Eu não...

A matal aguenta-se até Setembro... ;)

João Roque disse...

Como dizia o cartoonista António, no tempo de Eanes: "veto, logo existo!"
Abraço.

Special K disse...

Paulo: A montanha do cavaco pariu um rato. ;)
pena que ele nunca vez frente ao Jardim das muitas vezes que este o desrespeitou, tanto como Presidente, como Primeiro Ministro.
Abraços

Special K disse...

Inha: Claro que podes assinar. Um grande beijo para ti e para a tua cara-metade.

Special K disse...

Engine: O pior desta gente é quando precisam de dar nas vistas. Com este senhor já é a segunda em duas semanas. Quanto ao Sr. Silva, de vez em quando tem que dar uma prova de vida. Como refere o pinguim mais abaixo: "Veto logo existo"
Um abraço.

Special K disse...

Pinguim: Neste caso não é só uma prova de vida. Este senhor provou que gostava de mandar quando era PM. Agora arranca os cabelos porque pouco ou nada manda nos destinos dos portugueses. A única coisa faz é mandar estes "bitaites" na esperança que alguém o ouça.
Um abraço.

Anônimo disse...

Acho que ele já está senil.lololol
Beijos

Special K disse...

Gitas: está senil e não é de agora.
beijos

Anônimo disse...

Não sabia que se davam massagens (presumo que profissionais) nas praias do Allgarve. lol

Quanto ao Sr. cavaco nada me espanta.

Special K disse...

Rui Alexandra: Não é só no Algarve. Já há serviço de massagens em várias praias portuguesas. É mesmo bom para relaxar.
Um abraço.