sábado, 30 de agosto de 2008

AINDA DENTRO DO ESPÍRITO OLÍMPICO...


...The great Paul Hunt!

10 comentários:

Anônimo disse...

Este homem é um fenómeno.
Mas o nosso Évora (e o Obikwelu) também o são (nas suas especialidades). Por falar no Évora, fui só eu que reparei - enquanto revi até à náusea a câmara lenta do percurso do salto - que o homem manda uma "mala" de respeito?

João Roque disse...

Espantoso!!!
Fez-me recordar os magnificos "Ballets Trokadero".

Amigo Catatau, vê-se que estiveste ausente, pois a "mala" do Nélson foi mais que referenciada; ou julgas que só tu tens olhos????? Eh eh eh. Dá uma olhada no "Código Secreto" a um vídeo que lá está e até ficas vesgo...

Abraço a ambos.

Special K disse...

Catatau: A "mala" do Nélson já foi muito comentada, além do blogue indicado pelo Pinguim, eu próprio fiz uma referência ao "material" do nosso campeão:
http://loverbiboyblog.blogspot.com/2008/08/parabns-nlson.html

Um abraço

Special K disse...

Pinguim: Sim faz lembrar um pouco. Este senhor, acho que foi campeão universitário nos States. Em 1980 decidiu dedicar-se a este tipo de comédia para animar os intervalos de grandes competições de ginástica. Pela minha pequena investigação ele também treina algumas jovens ginastas.
Há muitos mais vídeos muito divertidos no YT onde ele usa os vários aparelhos.
Um abraço

Anônimo disse...

Fabuloso!
Vou-to roubar:)
Beijos

J. Maldonado disse...

É fantástico este ginasta... Gostei.

Special K disse...

Gitas: Podes roubar à vontade, afinal foste tu que me apresentaste este senhor.
Beijos

Special K disse...

Maldonado: Olha que é mesmo. Não é fácil aos 30 anos ter aquela agilidade e graciosidade. Hoje o senhor já deve andar pelos 60, será que ainda tem esta agilidade?
Um abraço

paulo disse...

o Paul Hunter é genial! adoro-o e já vi várias performances no youtube. tem uma elasticidade de fazer inveja a muitas ginastas e um humor fantástico, além disso, como as veteranas, faz parecer que é tudo tão fácil e natural que é impossível deixar de rir com ele e de o aplaudir.

Special K disse...

Paulo, eu vi todos os vídeos dele no YT para escolher um, acabou por ficar este. O incrível é toda aquela agilidade e elasticidade numa idade em que a maior parte dos ginastas já arrumou as botas.
Um abraço