sexta-feira, 5 de outubro de 2007

HOMENS EM MISSÃO


Quem ainda não os viu? Eles andam geralmente aos pares, são simpáticos, podres de bons, e são todos Elders. É verdade sempre achei estes rapazinhos bastante sexys, nem me importo de ouvir aquela lenga-lenga da palavra do Senhor e de Jesus Cristo e tal. Fico tão embevecido a olhar para os rapazinhos que nem ligo.
Não é que estes mocinhos, que se dizem Mormons, têm um calendário, bem sensual, onde mostram aquelas peitaças musculadas?
Vejam lá se não dá vontade de um gajo se tornar crente.

5 comentários:

RIC disse...

Não sei se as várias confissões decidiram entrar em competição por «esta via», mas o certo é que também um calendário católico foi publicado no início deste ano, com 12 padrezinhos (creio que quase todos italianos) - todos vestidinhos, é claro!... - e nada de se deitar fora! Bem pelo contrário! Rsrsrs!
Quanto a conversões, isso já é outra história!... Rsrsrs!
Abraço! :-)

Anônimo disse...

De facto tens razão, são sempre muitooooooooooo bons:))))
Beijos

Special K disse...

Olá Ricardo: Essa dos padres católicos não conhecia mas vou investigar. No que toca a conversões não há perigo, era preciso muito mais que isto só mesmo com um daqueles magníficos deuses gregos ou um David bíblico Rsrs!!!
Um abraço.

Gitas, são mesmo bons batem à légua as Testemunhas de Jeóva :D
Rsrsrsr!!!!

RIC disse...

Rsrsrsrsr!!! Touché!
:-D))

João Roque disse...

Caro amigo
por acaso já dei comigo a pensar (deve ser o diabito a fazer das suas...), quando os vejo, na rua, aos pares: "Será que eles se "fazem"?
Ou serão que são virgenzinhos e resistem a todas as tentações?
Agora com essa dos calendários e assossiando um interessante filme sobre o amor entre dois deles, que tenho por aí, fico mesmo curioso...
Abraço.