quinta-feira, 11 de outubro de 2007

SPECIAL K


Foi já há alguns anitos, Os placebo acabavam de editar "Without You I'm Nothing". O Brian Molko foi passar férias ao Algarve, conheceu-me em Albufeira e foi amor à primeira vista. Depois de um tórrido romance à beira do Atlântico ele teve que partir em digressão e quis levar-me com ele. Eu disse-lhe: "Brian, a tua cena é andar a cantar de um lado para o outro e eu não tenho vida para isso, desculpa lá mas não vou". Ele rogou-me de joelhos mas foi quase a chorar que tive que lhe dizer que não.
Sei que lhe parti o coração mas foi melhor assim. Uns tempos depois gravou esta canção só para mim.
Aqui está ela numa excelente versão ao vivo, mais calminha.

13 comentários:

paulo disse...

És mesmo mau, fazes isso ao menino, tadinho. Onde deixaste o coração? Na areia?
Olha que ele bem se esforçou:

No hesitation, no delay
You come on just like special k
Just like I swallowed half my stash
I never ever wanna crash
No hesitation, no delay
You come on just like special k
Now youre back and dont demand
Im on sinking sand

Açucena disse...

Bem mais calma é favor!!!!
Muito fixe, esta canção, grande som...dancei em tempos bastante ao som dela!

P.S. que mau, deixares assim o rapaz!!!

Beijinho

Galarote disse...

Boas!

Um abraço reconhecido de sua solidariedade!

Galarote

Anônimo disse...

És tão mauzinho.lololol:)))
Já vejo os vídeos:)))
Beijos

Angell disse...

Oh, rapaz e faz-se isso ao pobre rapaz? :))

Eu também gosto de Placebo, gostei muito de os encontrar por aqui...

Quem sabe ainda não reatas o romance com o Molko? :))

Bjs angélicos!

Special K disse...

Eu sei que foi péssimo deixar o rapaz mas sabes que não é fácil partilhar a vida com uma vedeta como eu ;)
Beijinhos.

Olá Galarote, bem-vindo ao meu cantinho. Não há nada que agradecer foi um prazer ajudar.
As maiores felicidades com a sua Noiva Anónima.

Olá Gitas fico muito feliz por já conseguires ver vídeos.
Um beijinho

Angell, minha querida amiga, teve que ser assim. Pode ser que ele ainda me queira de volta. Agora que está mais famoso também deve ter uma boa conta bancária, Rsrsrsr!!!
Beijinhos.

Memory disse...

ES mesmo muito mauzinho rapaz.... Tadinho do Brian. Isso não se faz.....Mas a canção é muito fixe e é um excelente som....

Um abraço grande

Sweet Porcupine disse...

special....

lolololololol ..... desde que tivesse voz grossa e fosse menina.....é porque não ia a correr em digressao com ela....é porque não!!

Loloolol.....olha.....desvaneios!

Beijinhos ouriçados

RIC disse...

Ah coração empedernido! Como ousaste fazer tal coisa?! Um dia ainda hás-de arrepender-te!... Só que então... Rsrsrs!
Bom fim-de-semana!
Um abraço! :-)

Shadow disse...

Quanta maldade a tua!!!
Um dias vais torcer a orelha e...
népia! :-))

Bom fim-de-semana! Diverte-te!

Beijinho(x) :-)

João Roque disse...

Finalmente, descoseste-te...sempre es um "maricone"...eu já suspeitava, mas tu sempre a negares...
É sempre assim, acabam sempre por "confessar", mas...benvindo ao clube!!!EHEHEHEHE
Abraço.

Special K disse...

Olá Memory é verdade que fui mauzinho mas ele já se recompos e agora até se tornou mais conhecido que eu, rsssss
Beijocas

Sweet Porcupine, se esta história fosse verídica podes crer que era exactamente isso que eu faria.
Beijocas ouriçadas.



Ric, podes crer que já me arrependi, hoje o gajo é famoso e deve estar cheio de dinheiro. Além disso gosto daquele ar andrógino.
Um abraço


É verdade Shadow, como disse ao Ric já me arrependi. Rsss!
beijinhos

Ó senhor pinguim, sinceramente!!!!
Se há coisa que eu nunca escondi desde que criei este blogue foi a minha mariquice, rsrsrs!.
Um abraço.

Anônimo disse...

A Vida que deixamos escorrer por entre os dedos, por medo ou insegurança, tomba e inerte forma um monte de areia, onde nem de joelhos a conseguimos reverter...