terça-feira, 9 de outubro de 2007

GAY BOYFRIEND


Porque será que as miudas gostam de gays?
Será algo platónico ou gostam de um companheiro de compras que não se aborreça?

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vi o vídeo porque não consigo, mas de facto tenho grande empatia com gays e não sei porquê, talvez por serem mais sensíveis que os outros homens.
beijos

paulo disse...

Acho que a resposta é simples: partilham o mesmo objecto de desejo (ou não, se forem meninas lesbianas). Além disso, há a sensibilidade, acho que não somos tão burgessos.
As minhas amigas amigas não gostam de certeza por causa das compras, que não tenho paciência para indecis@s. Ou é ou não é.
O vídeo está o máximo. Ainda bem que o repescaste!

Garamond disse...

Eu gosto de ti... logo depois é que noto nesse teu vicio decadente!

hahahahah

Meu floquinho lindo!

Gar
(não gosto de ir às compras calha bem!)

Special K disse...

Obrigado Gitas, a primeira opinião feminina. Realmente temos mais sensibilidade que muitos machões que andam por aí. Basta passar à tarde pelo café da rua ali em baixo para ver os tais "burgessos" a beber minis e a falar do Benfica enquanto as desgraçadas das mulheres devem estar em casa a fazer o jantar e a mudar as fraldas dos putos. O que mais me choca é que muitos deles são jovens.

Paulo, eu também não sou de indecisões nas compras.
Ok amigas! Eu lembro-me daquela vez na Springfield, mas não foi indecisão. Foi apenas porque gostei das calças e não encontrava o meu número, tá bem? :)
Um abraço.

Gar minha querida, também gosto muito de ti e quero que saibas que sempre tive uma queda para o decandentismo. Mas há vícios piores como fazer um vídeo-Karaoke cheio de gajas nuas. As gajas ainda vá lá mas aquela música é completamente perversa e viciante.
Fico sempre com o "Curação a palpitariii".
Beijocas palpitantes

RIC disse...

Quanto a mim, creio que é sobretudo uma questão de psiquismo. É provável que haja «semelhanças electivas». Mero palpite...
Quanto a compras, nem pó! Não tenho a menor paciência! Nem sequer para as que me são absolutamente necessárias! Acho que comigo o capitalismo estaria morto e enterrado! Rsrs!
Abraço!

http://lili-one.livejournal.com/ disse...

V. põe essa questão como quem pergunta, porque é que alguém gosta mais de gatos do que de cães.

Sei lá porque é que gosto de gays, como em tudo na vida, seja realtivo à sexualidade ou não, sei é que há gays de que gosto e outros de quem não gosto.

Detesto fazer compras, nem consigo pensar em acompanhar alguém que as queira fazer.