sábado, 2 de junho de 2007

NADADOR SALVA-ME!


Eu sei que pode parecer um sacrilégio mas nunca fui um grande apreciador do mundo da moda. Agora nada me impede de reparar no que os outros vestem.

Uma das coisas que mais me angustiava nos nossos nadadores salvadores eram aqueles trapinhos horríveis que eles vestiam: Calções velhos, debotados pelo sol e pelo sal que até parecia que iam sendo sempre os mesmos usados de geração em geração. Mas parece que isso acabou.
Segundo li ontem, creio que no Público; parece que o ISN, decidiu para esta época balnear, mudar o visual dos nossos nadadores. Ainda não vi nenhum em acção, mas pela imagem do jornal gostei das cores que eles vão usar.
Agora é só ir até uma praia, fingir que me afogo e ficar à espera que venha um belo morenão para me salvar.

5 comentários:

wind disse...

Gargalhadas, tal como tu, não ligo a modas, mas aprecio ver.
Vê lá se o nadador vai a tempo de te salvar lololol
Podias ter escolhido um que não tivesse a cara tão vermelha.lololol
Beijos
PS: Descupa, isto hoje está para o disparate:)))

Caracolinha disse...

Eh lá Special One ... meu grande guloso ... :)

Fica combinado então ... se eu te vir em aflições vou logo a correr chamar o rapaz ... ou, pensando melhor, mesmo que não estejas aflito eu chamo-o á mesma ... :)

Olha meu lindo, quando puderes, passa lá na casca porque te deixei lá um desafio ... :)

Beijoca Encaracolada !!!! e muitos :) ... !!!!

João Visionário disse...

és pouco doido és... hehehehe
eu dei uns, mais giros ainda que esses, ao meu homem recentemente... se me afogar vou sempre certificar-me que é com ele ao perto, ui ca bom!

Anônimo disse...

Não vou à praia no Verão...é muita gente ..muita confusão!!
Mas este ano vou passar por lá antes da hora de saida dos ditos ninos só pra ver as vestimentas :)))
Se vir um mecinho metido na agua de bracinhos no ar, agarro no gajo e mando direitinho em teu socorro :))

Special K disse...

Ok Cristiana, obrigado, vou ficar à espera. :)