terça-feira, 19 de junho de 2007

BOMBA GAY, SÃO DOIDOS ESTES AMERICANOS

A notícia já não é nova mas vinha na edição online do Sol:

Uma organização em Berkeley que controla os gastos militares diz ter descoberto uma proposta para criar uma bomba hormonal que provoca comportamentos homossexuais.

O objectivo desta ‘bomba gay’ seria fazer com que os soldados inimigos se tornassem homossexuais e que desta forma a atenção dos militares se focasse no sexo e não nos combates, tal como noticia a CBS 5.

O Pentágono confirmou que líderes militares consideraram construir esta arma ‘alternativa’ mas acabaram por rejeitá-la. Edward Hammond, do Berkeley's Sunshine Project, a organização responsável pela descoberta, afirmou ter conseguido acesso a uma cópia do projecto argumentando com ‘Freedom of Information Act’.

Este projecto peculiar vem no seguimento de uma política de esforço militar para desenvolver armas não letais. A organização à frente deste recurso é o laboratório da Força Aérea, que pediu cerca de sete milhões e meio de para desenvolver a curiosa arma química.

Segundo Hammond, a ‘Ohio Air Force lab’ propôs que a bomba a desenvolver libertaria um «químico que provocaria a homossexualidade nos soldados inimigos, fazendo com que as suas unidades entrassem em colapso por causa da atracção irresistível entre soldados».
Oficiais militares insistiram à CBS 5 que actualmente já não estão a trabalhar na ideia e que o plano foi abandonado.

São doidos estes americanos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Isto só me faz rir!
Beijos
PS: A partir de hoje e não sei por quanto tempo só te comento aqui e a Gi.

Sarracenia purpurea disse...

Bem, cada vcez fico mais parva com os americanos :\
Nunca tinha ouvido ideia mais disparatada...que tristeza...
Beijo

RIC disse...

A verdade é que não «voaram» 7 milhões e meio com a dita bomba, mas ainda hoje gastos avultados com os «preliminares»...
Um amigo meu de lá dizia ontem que em tempos tivera uma ideia para um livro ou um guião: uma substância inofensiva, volátil seria descoberta/inventada e seria utilizada para transformar os straights mauzinhos em gays. Só que a substância espalhou-se e todos os straights deram em gays e... vice-versa. Os gays, agora straights, continuaram em minoria... Moral da história?
Never mind!...
Abraço!

Moura ao Luar disse...

Oh senhores isto é mêmo verdade???? Porra gay ou seja lá o que for o que interessa é a indole da pessoa, eu se tivesse que matar um gajo n deixava de matar por ele ser giro, inimigo é inimigo!!