Um grupo fraternal, é o minimo que se pode dizer desta banda constituida pelos irmãos Jack e Megan. São só dois elementos, mas o som do grupo não é menos explosivo por causa disso. Rock simples, um pouco retro, por vezes a lembrar os míticos Zeppelin e com uma leve pitada de punk. É a receita mágica deste duo americano que fez agitar as hostes com temas como: «Fell in Love With a Girl», «We’re Going To Be Friends», «Ball and Biscuit» , «Blue Orchid» e «My Doorbell», estas duas últimas já no encore. O concerto terminou com chave de ouro com uma excelente versão de «Seven Nation Army».
Já perto da meia-noite Corgan & Cia chegam saudados pelo público e pela chuva que acompanhou prácticamente todo o concerto da banda americana.
O espectáculocomeçou com «Today» a que se seguiu o desfile dos grandes clássicos que marcaram a carreira da banda: «1979», «disarm», «tonight», «Zero» e «Bullet With Butterfly Wings».
O melhor da noite foi mesmo o momento mais calmo do concerto com Corgan à guitarra, numa prestação semi-acústica com temas belíssimos como "To Sheila" e "Tonight, Tonight". Excusada seria talvez aquela parte final com solos longuíssimos, a provocar debandanda de um público já cansado de tantas emoções.
Fotos: Blitz
Um comentário:
Ainda bem que te divertiste:)
Hoje à noite é que gostava de ter ido, eram os Da Weasel:)
Mas não tenho "tempo" e sou alérgica a muita gente:)
Beijos
Postar um comentário