domingo, 24 de junho de 2007

BLOG COM TOMATES

Olá meus amigos, a minha amiga Caracolinha esteve uns dias fora e agora que regressou aprontou-me esta:

Talvez ela tenha razão, pelo menos há 7 meses atrás eu ganhei o direito a usar este título.
Por isso deixo aqui os meus agradecimentos por tão grande honra que a "molusca" me atribuiu.

Agora deveria vir a parte de passar os tomates a alguém. Desculpa Caracolinha mas não o vou fazer já andam por aí tomates, grelos, 7 Maravilhas e memes com tanta fartura que não vou estar a arranjar mais vítimas.

Agora que já tenho os tomates bute aí fazer ketchup?

5 comentários:

Caracolinha disse...

Antes de mais meu querido amigo ... os tomates são teus por direito, aliás por mais que direito porque sabes como admiro a tua postura e a tua frontalidade e isso, como te disse, não é para todos !!!!

Pois é ... sabes que isto uma miúda está fora por uns dias e depois vem com a bagagem cheia de batatas quentes para passar, mas acredita que não faria nenhum sentido se não to oferecesse ...

Mas olha ... agora quero ver aqui a tomatada em exibição no teu blog pá ... olha mete-os aqui por baixo do "XÕ" Bento VI ... porque já que tomates é coisa que lhe faz falta pode até ser que estes lhe sirvam para alguma coisa !!!!

Beijo amigo, encaracolado, por ser meu !!!!!

Caracolinha disse...

Eh pá tirei 10 ao Bento ... ele não é VI é XVI ... o que d eresto para mim vai dar absolutamente ao mesmo porque não o chupo nem com molho de tomate ... olha que a própósito veio este meu comentário ... :)

E olha ... boa ... vamos fazer ketchup ... com o carregamneto de tomates que temos bem podemos pensar nisso !!!!

Mais beijocas encaracoladas !!!!

Special K disse...

Caracolinha podes crer que também eu não o chupava nem que fosse o último homem à face da terra.
LOL!
Beijinhos encaracolados para ti também

RIC disse...

Cruzes! Ideia infernal, essa do Ratzinger ser o último homem à face da Terra! Antes a morte!

Bem-vindo à Fraternidade dos Tomatados! Estavas a pedi-los! Rsrsrs!
Fico muito contente! :-)

Anônimo disse...

Gargalhadas, o que vai para aí de chupadelas.lololol
Parabéns pelo prémio:)
Beijos