sábado, 2 de junho de 2007

EU



Já respondi a este desafio no meu outro mundo. No entanto desafio é desafio e eu nunca recuso um.
Este foi-me passado pela Caracolita mais simpática da blogosfera. Pelos vistos está a saltar entre capricornianos.

EU QUERO ... Amar, amar perdidamente...

EU TENHO ... Tudo e não tenho nada.

EU ACHO ... que um dia ainda vou ser feliz

EU ODEIO ... injustiças, intolerâncias, preconceitos, acima de tudo homofobia.

EU SINTO ... A tua falta...

EU ESCUTO ... Os meus amigos

EU CHEIRO ... Bem, acho eu.

EU IMPLORO ... Por uma sociedade mais justa

EU ARREPENDO-ME ... de tudo o que não fiz

EU AMO ... A vida

EU SINTO DOR ... Quando me enganam

EU SINTO FALTA ... da minha Avó Teresa(tanta) ... desde 04 de Julho de 2006, e também do meu avô desde 1995. Desculpa mas este copiei.

EU IMPORTO-ME ... Com as pessoas de que gosto

EU SEMPRE ... Nada é para sempre.

EU FICO FELIZ ... Quando os outros também estão felizes

EU DANÇO ... Muito, ainda há uma semana por esta hora estava a começar a aquecer.

EU CANTO ... Quando me quero ver livre de algum chato ;)

EU FALHO ... Porque sou humano.

EU ESCREVO ... Pouco e baralho-me com a pontuação.

EU NUNCA DIGO ... Nunca! "Never say never again"

EU CONFUNDO-ME ... Com as pessoas

EU ESTOU ... A responder a esta coisa maluca que alguém que não tinha mais nada para fazer inventou. Lol :)

EU SOU ... Como sou e ninguém tem nada a ver com isso.

EU PRECISO ... De amor

EU DEVERIA ... acertar no Euromilhões.

Não vou passar o desafio a ninguém em particular fica por aqui para qualquer visitante que lhe queira pegar.


Para rematar o post deixo aqui uma letra que também gira à volta do mesmo tema:

EU

Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim

Quando acontece um grande amor
assim como você e eu
o tempo passa por nós dois
não lembro o que aconteceu

Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim

Mas nem por isso vou ficar
a questionar os erros meus
Você precisa procurar
Achar o que você perdeu

Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim


Pato Fu

3 comentários:

wind disse...

Gostei das tuas respostas e o poema que deixaste, acho que também se aplica a mim, lá está a tal coisa:surpreendam-me:)))
Beijos

Caracolinha disse...

Olá meu querido ... pois é ... antes de mais obrigada pelas palavras carinhosas e por teres respondido outra vez ao desafio ... é sempre um bom momento para nos irmos conhecendo ainda melhor ... :)

És uma pessoa bonita tu ... tal qual como eu imaginara !!!!

Beijoca encaracolada !!!! :)

Special K disse...

Pois Wind, apesar de não me conheceres pessoalmente acho que já sabes bem como eu sou.

Caracolinha, por isso é que eu gosto deste tipo de desafios, vamo-nos conhecendo um pouquinho mais.
Obrigado(muito corado) pelo teu elogio.
Joquinha encaracolada.