terça-feira, 1 de setembro de 2009

OS CAÇADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS


Recentemente, passando por um dos grandes centros comerciais da capital, decidi esquecer o meu dogma anti-pipoca e lá fui ver o último Tarantino. Logo à entrada arrepiei-me com o cartaz de um filme que tinha por título esta preciosidade: “Os Caçadores de Vampiras Lésbicas”. Realmente já se fizeram tantos filmes sobre vampiros que a imaginação não dá para mais.

Numa pequena cidade rural em Inglaterra as mulheres foram escravizadas por um terrível bando de vampiras lésbicas. Entretanto chegam à terrinha dois cromos que desconhecem o que se passa no local e são oferecidos em sacrifício às vampiras.
Parece mau? Pelo trailer parece mesmo um filme de fugir. O título absurdo remete-nos para aqueles antigos filmes de série b com títulos fabulosos como por exemplo o já mítico “Ataque dos Tomates Assassinos”. Não sei se este vai ficar na história, mas acho suficiente mau para passar em sala enquanto tantas obras boas passam directamente para o vídeo.

Por fim fica a nota sexista do filme, cheio de mulheres bonitas para encher as fantasias eróticas dos gajos; pelo menos o velho estereótipo dos machões que têm fetiches com lésbicas, ainda mais a morderem-se nos pescoços, e sabe-se lá em que outros sítios mais.

Por isso meus meninos, cuidado, muito cuidado! Quando menos esperam podem ser atacados por uma horda selvagem de vampiras lésbicas vindas sabe-se lá de onde. O filme só deve estrear lá para Outubro, mas entretanto...

3 comentários:

João Roque disse...

É de fugir...de um filme destes...
Abraço.

wind disse...

Sem comentários...
Beijos

Lucas Carvalho disse...

http://www.ventilosofia.blogspot.com - " Todos correndo atrás do novo Orkut, agora, contemplem o Novo Blog ...