segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

PALAVRAS DE BURRO


Como diz a Susie "Palavras de burro não chegam ao céu". O problema é quando são ditas por pessoas de quem gostamos. Mesmo sabendo que essa pessoa não faz a mínima idéia que ao insultar um "paneleiro" está também a insultar a pessoa com quem está a falar. Já me habituei a ouvir bocas homófobas ou piadinhas e penso o mesmo que a Susie e então passam-me ao lado. O pior é quando essas bocas vêm do lados dos amigo ou da família, aí a coisa já é diferente. Não sei se sou eu que estou mais sensível ao tema mas custa-me ouvir certas coisas e parce que últimamnte toda a gente se diverte a cascar nos homossexuais à minha frente, será que todo mundo já sabe? Até mesmo no trabalho, onde já me habituei às maiores enormidades, ouvi uma coisa que me deixou chocado, pela falta de sensibilidade e humanidade com que foi dito. Só me apeteceu gritar, ralhar bater mas infelizmente é o meu trabalho e não posso.

Um comentário:

wind disse...

Não é que toda a gente já saiba, penso que tu é que estás mais atento e mais sensível para o caso:)
beijos