terça-feira, 9 de setembro de 2008

DE VOLTA!

Meus amigos estou de volta. Depois de quase um dia inteiro para pôr os mails em dia, já estive a ler os vossos posts em ritmo de cruzeiro via google reader.

O Queer está aí quase a chegar, as aulas também, por isso o ritmo deste blogue vai ter tendência para abrandar. Quanto aos vossos comentários vou passar a responder apenas aos mais pertinentes.

Por falar no Queer, estive hoje a ver o programa mas ainda não consegui decidir o que vou ver. Uma das boas surpresas foi a rubrica Queer Art, que vai contar com a exibição de A Bigger Splash, um filme que há algum tempo me anda a despertar a curiosidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que te divertis-te e o filme deve ser interessante.
Beijos

Anônimo disse...

essa dos comentários mais "pertinentes" é algo pouco "avante" :)
mas compreende-se a politica, porque o tempo nem sempre dá para tudo ;)
Bem vindo!

SP disse...

Que bom que estás de volta!

Um abraço...

paulo disse...

bom regresso!
também ainda não consegui(mos) decidir o que vamos ver e entre 130 não é fácil escolher além de que há muitos filmes a não perder... havemos de nos ver por lá!
abraço

João Roque disse...

Ainda bem que há meia dúzia de filmes que já vi, pois suavizam (muito puco) o meu calendário; este "A bigger splash" é um deles e penso que foi mesmo num festival gay e lésbico há uns anos atrás (o filme é antigo) e não me entusiasmou demasiado, confesso...
Eu vou a 25 sessões, so no primeiro fim de semana, sábado e domingo, serão cinco cada.
Abraço.

Catatau disse...

Em suma, vieste todo cheio de contente! E, ao que vejo, prenho de bons planos. :)