domingo, 28 de janeiro de 2007

MARCHA DA MARIJUANA 2007


Eu nem sequer fumo tabaco, mas esta iniciativa tem todo o meu apoio.

A Marcha Global da Marijuana Lisboa 2007 vai realizar-se a 5 de Maio de 2007, inserida na organização mundial "Global Marijuana March" e vai juntar Lisboa à lista das mais de 150 cidades de todo o Mundo que vão em 2007 participar nesta manifestação global pelo fim da proibição da cannabis.
Vê todas as cidades participantes na Marcha de 2007 em http://www.globalmarijuanamarch.org/

3 comentários:

wind disse...

Aí não apoio porque depois da marijuana vêem outras drogas pesadas e já vi muita coisa.
beijos

Special K disse...

Nem sempre se passa da marijuana para coisas mais pesadas, aliás por esse caminho podemos concluir que tudo começa no cigarrinho, que é legal. Não, não sei se um charro é, mais, ou menos, saudável que um cigarro. Sei, no entanto, que defendo a liberalização do uso da cannabis, pelo menos para fins medicinais. Obrigado pelo teu comentário Wind, Um beijo.

Anônimo disse...

a liberalização das drogas, quer sejam elas pesadas ou leves não é uma questão a colocar.

Eu acho que tudo que cresce neste planeta pertence a todos, a planta do canhamo, cannabis e como mais quiserem chamar, tem várias utilidades, uma delas é que substitui o petroleo... nao serve só para fumar, serve tambem para limpar o ar que poluimos.

Enquanto os governos impedirem que uma planta cresça por ela, as pessoas que a utilizam terão que comprar a pessoas que correm grande risco de ir parar á cadei só porque lançou uma semente na terra, regou, tratou de-la, cortou-a, secou-a e depois fumei-a eu e ele hehehe...

não é justo, venha quem vier, não é justo...


Por isso que me prendam por tratar de uma semente.

vejam este video do Ministro da Cultura do Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=UERAjQEnUX8