quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

ADEUS ARMÁRIO!

Já passaram alguns dias desde que revelei o meu outro lado. lado esse esteve reprimido durante 37 anos e que agora solta o seu grito de liberdade. E assim um a um já me fui revelando a alguns dos meus amigos, pelos menos os mais importantes. Entre os vários amigos, é sempre mais difícil com os homens, especialmente àqueles com quem se falava de amores e namoradas. Também sempre foi uma caracteristica minha, sempre estive mais à vontade a falar de coisas intimas com mulheres. Seja como for fico cada vez mais arrependido de não ter saído do armário há mais tempo. Toda a gente diz que está muito feliz por mim e, até, quase deixei escapar uma lagrimita, quando alguém disse que se sentia muito orgulhoso de mim.
Aos poucos desses amigos que já conhecem este blog o meu muito obrigado.

5 comentários:

Always disse...

Eu, que não te conheço, estou feliz por ti. Isso de ter demorado 37 anos a assumir uma parte de ti não tem importância nehuma, vais muito a tempo. O que realmente importa é que te cumpriste com honestidade e coragem de ser quem és. Hoje és mais do que alguma vez foste - és verdadeiro para ti mesmo e isso faz toda a diferença.
Força!

Um abraço.

Special K disse...

É verdade demorou, mas agora sinto-me bem, foi uma libertação. Muito obrigado pelas palavras.
Um abraço.

Anônimo disse...

Também só descobri aos 22 anos que era bissexual e foi um choque!
beijos

Special K disse...

Amiga gitas, desde a adolescencia que o sei. É terrível viver tanto tempo a reprimir uma parte de nós. Por isso é que esse meu lado está agora tão forte.

Luís disse...

Começo a passear-me por este teu mundo e vou gostando, mesmo quando não concordo. Acho que vale a pena gostar e discordar, quando vale a pena. Mas vou voltar aqui, mais vezes. E espero encontrar-te sobretudo feliz!

gayfield.blogspot.com
lavionrose.blogspot.com

PS - Obrigado pelo link para o Gayfield, que retribuí por via de L'Avion Rose. Abc,