sábado, 19 de janeiro de 2008

O SEXO DA IURD



Encontrei por aí esta maravilhosa pérola que pretende regular a vida sexual dos crentes da IURD. Não sei se corresponde à posição oficial da seita brasileira, mas de certeza que ainda há por ai muita gente a pensar assim.


Posição recomendada - O homem e a mulher devem lavar as suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após o "tempero", a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar o seu peito aos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar a rezar aos santos para que o seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do acto sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceite como forma de purificação."


Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto o seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com a sua parceira, fica com a sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo oral - O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher a engolir o sémen não vai ter filhos. E o homem apenas sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina da sua parceira.

Sexo anal - O ânus é sujo, fétido e possui nas suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada é equiparada a um rato pestilento. O seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o acto é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado para os confins do inferno.

Imagens roubadas ao Felizes Juntos

6 comentários:

Anônimo disse...

Perante isto só pude dar umas boas gargalhadas:)
Beijos

Special K disse...

Só mesmo para rir.
Bjks

paulo disse...

lol

(e lá era preciso a referência? nem sei onde pesquei os ícones...)

um abraço special

Special K disse...

Paulo:
Sempre que posso gosto de referir a fonte das imagens ou do post. isto porque uma vez já tive uma reclamação no outro blogue. O que vale é que o vosso é um blogue amigo.
Um abraço.

paulo disse...

acredita que da minha parte, jamais me pegaria com alguém só por causa disso (claro que também dependia da imagem e da pessoa), contigo então, muito menos!
Um abraço

Anônimo disse...

LOL LOL LOL!!! Do melhorio, que pérolas! Abraço!