quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A MANIFESTAÇÃO DA "ZILDINHA"



Encontrei esta foto numa aplicação do Facebook sobre a Isilda Pegado e não resisti. Já não há mesmo pachorra para aturar a mulher.

Cada um tem direito à sua opinião, mas eu não tenho nada que opinar sobre o casamento dos outros. Não sou eu que decido sobre o casamento do João e da Rita, ou do Paulo e da Cristina. Portanto também ninguém, senão os próprios, tem a nada a ver se o João casa com o Paulo ou a Rita com a Cristina. Não vai ser por isso que vai haver menos criancinhas ou menos casamentos heterossexuais.

O pior são as más companhias que esta senhora (Isilda Pegado) atrai. Na "sua manifestação" além dos santinhos e das bíblias também se viram vários símbolos e elementos de extrema direita.

Se são estas as companhias da senhora, está tudo dito.

4 comentários:

João Roque disse...

Pois, uma mistura explosiva...de anormais!

wind disse...

Idiotas!
Beijos

Luís disse...

Não tem nada a ver com o que está para trás, mas eu acho que tu vais gostar de seguir esta ligação (depois confirma se a seguiste): http://homodesiribus.blogspot.com/2010/03/jacques-martin-et-alix-lintrepide.html
Abraço,

Special K disse...

Olá meus amigos, peço pela demora da resposta mas não tenho tido muito tempo para vir aqui. Gostaria apenas de responder ao Luís: É verdade, segui a ligação com grande interesse, infelizmente penso que já foi após a morte de Jacques Martin. De qualquer modo vem confirmar o que eu já sentia desde muito jovem sobre a dupla Alix e Enak. Oportunamente as aventuras de Alix estão a ser editadas pelo Público à quarta-feira. Quanto à Gai pied é curioso que eu penso que essa revista chegou a ter alguns números editados por cá. pelo menos tenho uma vaga recordação de já ter lido um número no início dos anos 90.

Um abraço