quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A MANIFESTAÇÃO DA "ZILDINHA"



Encontrei esta foto numa aplicação do Facebook sobre a Isilda Pegado e não resisti. Já não há mesmo pachorra para aturar a mulher.

Cada um tem direito à sua opinião, mas eu não tenho nada que opinar sobre o casamento dos outros. Não sou eu que decido sobre o casamento do João e da Rita, ou do Paulo e da Cristina. Portanto também ninguém, senão os próprios, tem a nada a ver se o João casa com o Paulo ou a Rita com a Cristina. Não vai ser por isso que vai haver menos criancinhas ou menos casamentos heterossexuais.

O pior são as más companhias que esta senhora (Isilda Pegado) atrai. Na "sua manifestação" além dos santinhos e das bíblias também se viram vários símbolos e elementos de extrema direita.

Se são estas as companhias da senhora, está tudo dito.

5 comentários:

pinguim disse...

Pois, uma mistura explosiva...de anormais!

wind disse...

Idiotas!
Beijos

Luis disse...

Não tem nada a ver com o que está para trás, mas eu acho que tu vais gostar de seguir esta ligação (depois confirma se a seguiste): http://homodesiribus.blogspot.com/2010/03/jacques-martin-et-alix-lintrepide.html
Abraço,

Special K disse...

Olá meus amigos, peço pela demora da resposta mas não tenho tido muito tempo para vir aqui. Gostaria apenas de responder ao Luís: É verdade, segui a ligação com grande interesse, infelizmente penso que já foi após a morte de Jacques Martin. De qualquer modo vem confirmar o que eu já sentia desde muito jovem sobre a dupla Alix e Enak. Oportunamente as aventuras de Alix estão a ser editadas pelo Público à quarta-feira. Quanto à Gai pied é curioso que eu penso que essa revista chegou a ter alguns números editados por cá. pelo menos tenho uma vaga recordação de já ter lido um número no início dos anos 90.

Um abraço

Anônimo disse...

This opened my eyes!
Hopefully will do the same to you!
Please see before you judge!

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

Importante please pass forward