segunda-feira, 11 de maio de 2009

JANTAR DIA 9 DE MAIO


Mais uma vez foi um enorme prazer reencontrar amigos em mais um jantar blogosferico, organizado pelo Pinguim e pelos meninos do Felizes. Este ano mudámo-nos para a Amadora, num restaurante que nos acolheu muito bem e que permitiu um maior convívio entre as pessoas, pois em vez de ficarmos extáticos nas nossas mesas circular e conversar entre todos. Pena que tenha havido tantas desistências de última hora, mas isso foi mesmo o menos importante de uma noite muito agradável e bem abrilhantada pelo presente do Ophiuchus e da Noturna que nos deliciaram com um belo texto do Miguel Esteves Cardoso.
Esperemos que para o ano que vem nos possamos reunir todos de novo. Entretanto sei que vou reencontrar alguns destes amigos já no dia 6 de junho em mais um convívio blogosferico.

Até lá sejam felizes, e não se esqueçam:

"A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a vida inteira, o amor não. Só um minuto de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também. "

Miguel Esteves Cardoso, década de 90 do século XX

Podem ler aqui o texto integral: Sinfonia do Horizonte

4 comentários:

João Roque disse...

Amigo Paulo
foi bom reencontrar-te, a ti e a outros amigos e conhecer novos rostos, também; afinal é para isso que servem estes jantares, para um são convívio entre virtuais amigos que se vão tornando amigos reais, como já sucede desde há tempos connosco.
A feliz escolha da citação de MEC, recorda o momento alto da noite...
Abraço forte e agradecido pela tua presença.

paulo disse...

é sempre bom reencontrar-te e partilhares connosco a tua presença e boa disposição!
também espero que haja mais porque é dessa forma que se estreitam laços, se privilegia a felicidade e a amizade. a ver vamos. belíssimo e certeiro destaque o que fizeste do MEC lido!
um grande abraço!

Tongzhi disse...

Foi uma excelente noite!
Venham mais destas e viva a amizade1111

Snl disse...

Que bela foi essa poesia que me deixou de lágrima no canto do olho!
Gostei de te conhecer!

Abraços