quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

BRAD RENFRO E HEATH LEDGER IN MEMORIAM

Quando eu era miúdo achava que ninguém devia morrer antes de fazer 20 anos. Agora sou da opinião que só se devia morrer depois dos 70 e se deus existe acho que é injusto matar alguém na flor da vida.
Foi o que já aconteceu este ano a duas promissoras estrelas de Hollywood:

Brad Renfro
25 de Julho 1982 - 15 de Janeiro 2008


Com 12 anos estreou-se no cinema ao lado de Susan Sarandon e Tommy Lee Jones como Mark Sway em "O Cliente" de Joel Schumacher. Foi o seu primeiro e último papel de destaque na sétima arte. Como outros antes dele tentava conseguir ultrapassar o estatuto de estrela infantil quando a sua estrela deixou de brilhar aos 25 anos.

Heath Ledger
4 de abril de 1979 - 22 de Janeiro de 2008


Ao contrário de Brad, Heath Ledger, já era um actor de créditos firmados. O papel de Ennis Del Mar em "Brokeback Mountain" foi o suficiente para lhe garantir um lugar de honra no panteão de Hollywood. Ledger tinha acabado de rodar o novo "Batman" onde substituiu Jack Nicholson no papel de "Jocker". A meio deixou a rodagem de "The Imaginarium of Doctor Parnassus" do Monty Phyton Terry Gillian.

Heath que já foi Casanova, Jocker ou até um dos irmãos Grimm será sempre para mim o Ennis del Mar de "Brokeback Mountain"

6 comentários:

Anônimo disse...

ontem entrei em estado de choque com a notícia...prefiro sempre pensar q irão ter outras funções num outro lugar...

bjs

Anônimo disse...

Que RIP.
Beijos

Special K disse...

Principezinho e Gitas:
É sempre um choque quando morre alguém tão jovem ainda mais tendo participado num filme que marcou tanta gente.

Memory disse...

Realmente um pena estas perdas precoces, destes actores com tanta margem de progressão. Tal como James Dean, provavelmente serão lembrados como os ''novos'' rebeldes.

Beijos

Anônimo disse...

Eu desde a primeira vez em que assisti NED QUELY logo de cara ja fiquei fã do HEATH LEDGER é lamentável o cinema perde e perde muito mesmo, porque só d ter visto o trailer de THE DARK KNIGHT o último filme em que ele atuou, eu tenho certeza de que esse grande ator pode ser considerado o melhor coringa da história do cinema!!!

Anônimo disse...

Visitem e comentem:
http://meumundodefantasia.multiply.com/