terça-feira, 10 de abril de 2007

O MEU LADO ESQUERDO


Como o tempo passa, já lá vão mais de três meses desde que criei este blogue, o que quer dizer que já lá vão mais de três meses desde que resolvi "sair do armário".

Acabadinho de chegar aos 37 anos e depois de algumas relações inconsequentes e, diria mesmo traumáticas com mulheres. Posso dizer que me sentia um pouco como o Ennis Del Mar do "Brokeback Mountain" que, além de não conseguir ser feliz com a sua vida de casado, fazia também infelizes as mulheres que conhecia.
Até que um dia alguém puxou por mim e ajudou-me a assumir a minha sexualidade.

Desde pequeno e até aos vinte anos sempre me senti atraído por rapazes. A partir daí reprimi e desvalorizei essas "tendências" pois a sociedade em que vivemos não as vê com bons olhos. Foi um erro que cometi, acho que hoje seria muito mais feliz se o tivesse assumido desde o início.

Nestes meses andei bastante confuso sem saber o que queria. Mas neste tempo nunca esqueci as palavras de uma amiga que me disse que o meu lado homosexual se iria tornar cada vez mais forte. Ela tinha razão.

É certo que o corpo da mulher ainda me excita, e muito, mas, apesar de ainda não ter conseguido estabilizar a minha vida sentimental, sinto que não é isso que eu quero.

Nunca fui muito apologista de expôr a minha vida desta forma mas este blogue foi criado para isso mesmo; para me ajudar a desabafar e expressar melhor o "meu lado esquerdo" como eu lhe chamo.

8 comentários:

Moura ao Luar disse...

E ainda bem que encaras as coisas dessa forma, sê quem tu és, os outros que se lixem!!! Sê feliz, ninguém o será por ti. Beijo

wind disse...

Isto não é expôr, é o que sentes.
Não dou conselhos.
Segue o que o teu coração manda e não ligues aos outros.
beijos

Anônimo disse...

Faz um favor a ti próprio:Vive e sê feliz:)
Vim dizer que este continua, é o cantinho dos desabafos:)
beijos

sol* disse...

Não há nada melhor do que sermos aquilo que somos sem barreiras nem medos nem preconceitos! A saída do armário pode custar mas nada se compara à liberdade fora dele! E tal como diz o bonequinho no teu blog, "Don't worry, be gay"!!! Beijinhos!

Alma Nova ® disse...

Ser...e assumir o que se é constitui a única forma de se conseguir viver. Não há nada melhor que viver de acordo com as nossas perspectivas e os nossos mais íntimos anseios. Be happy.

brother_cub disse...

vive... um dia de cada vez... e a melhor forma de criar um felicidade com raizes... abraço

Anônimo disse...

Os conselhos d@s noss@s amig@s nem sempre são os mai sábios, mas se isso te ajudou a seres mais feliz e amares-te e conheceres-te melhor, então fico duplamente Feliz por ti ! ;))

Anônimo disse...

"Seres O Que És", nada melhor para viveres em paz contigo e com a vida, do resto meu amigo...deixa falar que quem muito fala é porque não tem mais nada que fazer ou simplesmente esconde-se atrás das palavras.
Beijitos
Maria