sábado, 21 de abril de 2007

AFINAL ESTÁ TUDO EXPLICADO


O site da organização muçulmana Ahmadiyya, originária da Índia, acaba de fazer uma bizarra declaração gastronômica que anda mexendo com a opinião pública européia. Segundo a agência de notícias Ansa, a página da Ahmadiyya declarou que o consumo de carne de porco é capaz de transformar héteros em homossexuais.

O artigo, publicado recentemente na página, se baseia nas afirmações do falecido líder Kalif Mirza Tahir Ahmad. Segundo ele, “a crescente tendência à homossexualidade tem relação com o consumo de carne de porco em nossa sociedade”.

Notícia: MixBrasil via Portugal Gay

Finalmente alguém descobriu a cura para a homosexualidade, é só virar vegetariano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Perante isto só me posso rir.lololol
beijos

Anônimo disse...

POR FAVOR SE SUJAR LIMPE,SE TIRAR DO LUGAR COLOQUE.

MANTER A COZINHA LIMPA É DEVER DE TODOS

Nadeem disse...

Colegas... antes de acusarem cegamente, podiam ter pesquisado um pouco, neh?! Se desejarem informação a respeito me contatem, q tb sou membro da Ahmadiyya. Qualquer mensagem seria sera bem vinda. Meu e-mail: saninat@hotmail.com
Abraços!

Anônimo disse...

Eu sei que estou a cometar um pouco tarde... Mas concordo plenamente com o nadeem podiam pesquisar um pouquinho ou doi-lhes os dedos?!

Eu tb sou ahmadiyya e tenho muito gosto em ser e aida bem que eu nao como carne de porco... E sabe o nosso falecido Ralifat tem muita razao porque sera que a maioria do muçulmanos que nao come carde de porco?? e nenhum deles é homosexual???
ah!!!
Agora vc tb tem que para de comer carne de PORCO se nao kiser ser hosexual... É o meu concelho.