quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A MANIFESTAÇÃO DA "ZILDINHA"



Encontrei esta foto numa aplicação do Facebook sobre a Isilda Pegado e não resisti. Já não há mesmo pachorra para aturar a mulher.

Cada um tem direito à sua opinião, mas eu não tenho nada que opinar sobre o casamento dos outros. Não sou eu que decido sobre o casamento do João e da Rita, ou do Paulo e da Cristina. Portanto também ninguém, senão os próprios, tem a nada a ver se o João casa com o Paulo ou a Rita com a Cristina. Não vai ser por isso que vai haver menos criancinhas ou menos casamentos heterossexuais.

O pior são as más companhias que esta senhora (Isilda Pegado) atrai. Na "sua manifestação" além dos santinhos e das bíblias também se viram vários símbolos e elementos de extrema direita.

Se são estas as companhias da senhora, está tudo dito.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CUIDADO COM O TURISMO



Em primeiro lugar gostaria de mostrar a minha total homenagem e consideração pelos momentos difíceis que atravessa neste momento o povo madeirense. É portanto com um total sentimento de nojo que ouço nas notícias as declarações do Presidente do Governo Regional da Madeira, um tal de Sr. Alberto João. Num momento de dor e de perda no seio do seu próprio povo este senhor apenas se preocupa com a imagem turística da Ilha no exterior.

Esta é, aliás, à imagem da sua tão adorada Cuba, “um jardim apenas para turista ver”, com uma imagem de pobreza e miséria que se esconde por trás dos hotéis, das praias e dos campos de golfe.

O turismo, será de igual modo, uma das causas que potenciaram esta tragédia, devido à construção desregrada de habitações, estradas e viadutos em locais potencialmente perigosos, numa zona onde já se sabe que a natureza pode ser violenta.

Este texto será publicado em dois blogues diferentes e no meu Facebook.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BRITISH MUSEUM

Meus amigos depois de uma relaxante mas muito cansativa passagem pela capital inglesa vejam o meu "choque" com as beldades do British Museum:

Vejam só o "power" deste belo falo ;)

Mas o que quero mesmo é uma cópia deste cálice lá para casa :D