sábado, 11 de outubro de 2008

AS VACAS, BUCOLISMO PRESIDENCIAL


"Fiquei surpreendido por ver como as vacas avançavam ordeiramente, uma a uma, e se encostavam ao robot, sentindo-se deliciadas enquanto este realizava a ordenha".

Cavaco Silva
Foto: Olaf Martens

10 comentários:

João Roque disse...

Delicioso!!!
Puseste-me a rir de verdade.
Abraço.

Maria Papoila disse...

Cavaquinho no seu melhor.

Anônimo disse...

Gargalhadas, esse sr. tem tiradas fenomenais.lol, e a foto está demais:)
Beijos

paulo disse...

quando ouvimos o sr. a dizer isto nem acreditámos. parámos, olhámo-nos e rimos que nem parvos... o sr. perdeu a noção! a foto do Olaf Martens vem mesmo a calhar e cai que nem uma luva. fantástico.

euzinho disse...

Sempre o achei um senhor extremamente interessante e com uma oratória digna de permanecer na história!...Mas estas últimas pérolas são mesmo demais!!!Lindo!

Anônimo disse...

hehehe não só as frases que nos fazem rir pois não??? ;)
Gato Fedorento ao Poder! lol

Luís disse...

Ainda não percebi se alguém ouviu a coisa de verdade na reportagem que passou na TV (foi o meu caso e o do Felizes Juntos, quer parecer), pois assim até parecia mais natural. No dito há alguma inocência quase infantil, bastante tolerável para um senhor que certamente só ouviu heterossexualidade dentro do casamento religioso (com o fim de procriar) e pouco mais, portanto sem a noção de leituras paralelas que a sua análise do bucolismo robotizado pode transportar. Vale pela graça, muito mais ainda pela excelente fotografia do Olaf Martens. Parabéns!

Viz disse...

Na minha terra o povinho diz:
"o mundo está em chamas e a ratinha está a pentear-se"
no more comments for mister PR!

SP disse...

um abraço para dizer que não esqueço...

Anônimo disse...

Vi e ouvi na TV e não queria acreditar, primeiro ri, depois veio-me à cabeça ... este é o Sr. que temos, como representante de todos nós - Portugueses e ... deixei de achar piada.
JB